Páginas

domingo, 13 de março de 2016
Talks Rowan Blanchard Usando sua "privilégio branco" para o bem "Vida Girl 'Mag



Rowan Blanchard rochas um terno de ouro brilhante na capa abril / maio de vida da menina revista.

A 14-year-old Girl Meets World atriz e ativista abriu sobre encontrar sua voz, ajudando aqueles que não têm um e mais. Confira:

Em adolescentes que falam para fora : "Eu estou tão cansado de o argumento de que os adolescentes não pode entender alguma coisa só porque eles são jovens ... Adolescentes da minha idade têm opiniões e estamos falando, que eu acho que é tão legal. Ao continuar a falar sobre questões que são importantes para nós, nós estamos mostrando que sabemos o que estamos falando, e estamos dispostos a promover a mudança. "

Sobre a sexualidade : "Eu estou ficando mais confortável comigo mesma medida que os dias passam, e para mim é importante ser capaz de fazer isso e não tem nada a esconder .... Eu meio que queria apenas colocá-lo em uma conversa, porque eu não quero ter que ser um grande negócio que eu não sou talvez 100 por cento em linha reta. Assumimos reta é o padrão e que as pessoas que são diferentes tem que sair, mas em vez disso, deve deixar todo mundo ser eles mesmos e tudo o que eles escolhem para ser ".

Em valentões internet : "É assustador quando você falar porque as pessoas podem ser realmente média, especialmente on-line, mas é a única maneira de mudar nada. Eu só tenho que me lembrar que alguém recorrer a insultos está apenas tentando ferir as pessoas, ao passo que eu estou tentando ajudar as pessoas. "

Ao reconhecer o privilégio branco : "É fácil pensar que movimentos como Black Lives matéria não me afeta, mas, porque eu sou branco, eu beneficiar da discriminação que outros lutam com. Eu quero usar esse privilégio para ajudar os outros e iniciar um diálogo ".

Em ter uma voz : "Honestamente, é incrível que as pessoas estão me ouvindo. É como uma sensação incrível ser capaz de iniciar conversas e não apenas ter alguém ver o que você está dizendo, mas realmente tomá-lo e começar suas próprias discussões sobre o mundo que nos rodeia. "

Rowan capa da vida da menina 's é em carrinhos de notícias, 22 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog