Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016
Dove Cameron Says Goodbye To Patty Duke In Simple & Touching Way

We'are ainda triste com o fato de que Patty Duke não está mais entre nós, depois de passar afastado esta semana.
Enquanto outros membros do elenco de Liv e Maddie reagiu à morte de avó Rooney, estávamos todos à espera de ouvir pensamentos Dove Cameron.
"Eu tentei escrever para você o que eu sinto no meu coração. Palavras são difíceis de hoje ", escreveu Dove início na quarta-feira de manhã no Instagram.
Ela acrescentou: "Obrigado por ser meu mentor. Obrigado por dar-me tão generosamente. Obrigado por ser gentil. Perdi um amigo hoje. E o mundo perdeu um pouco de luz. "

A photo posted by ?DOVE? (@dovecameron) on 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog