Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lembras-te da tua primeira experiência musical?


A primeira canção que me lembro de escrever, escrevi quando tinha seis ou sete anos. Era uma canção de Natal inspirada por ver o meu irmão fazer um presépio de plasticina! Acabei por cantá-la na minha igreja no Natal.
Quando começaste a fazer música?

Por essa altura já escrevia músicas e cantava, por isso a música sempre fez parte da minha vida. Desde então tenho continuado sempre a fazer música.
Mais alguém na tua família tem talento para a música?

Na verdade, não. O meu tio comprou-me uma guitarra de criança quando eu tinha oito anos, mas nunca a usei.
Lembras-te do primeiro CD que compraste?

Foi o CD das Destiny’s Child, eram espetaculares.
Tocas algum instrumento?

Comecei a tocar guitarra aos 16. Também toquei piano e quando era mais nova toquei violino, mas não gostei muito. Aprendi tudo sozinha.
Quais são as tuas influências musicais e que carreiras admiras?


Sou uma grande fã de Bob Dylan. A minha música preferida dele é Don’t Think Twice, It’s All Right. Outra das minhas favoritas de sempre é Alison de Elvis Costello. Admiro a carreira da Adele, pois ela tem o seu próprio estilo musical. Ela faz as coisas à sua maneira e escreve sobre coisas que lhe são importantes. Está a resultar muito bem para ela.
O que recordas sobre as tuas primeiras interpretações musicais?

Eu e o meu irmão ligávamos a música em casa depois de jantar e cantávamos e dancávamos e fazíamos pequenos espetáculos para os meus pais. Felizmente, não há filmagens disso!


Estavas nervosa quando cantaste com Nick Jonas na série JONAS?

Eu estava nervosa por cantar na série, mas acho que correu bem. O Nick foi realmente excelente no estúdio e ajudou-me muito com a música.
O que está na playlist do teu iPod?

Gosto de Broken Bells, a música Vaporize é uma das minhas favoritas. A versão da Valerie da Amy Winehouse é espetacular e também gosto muito de Lilly Allen, particularmente a Smile, que é um clássico. A colaboração dela com Mark Ronson em Oh My God também é excelente. Eu também gosto de Florence and the Machine, a minha canção favorita dela é a Ghosts.
Mencionaste vários músicos britânicos, és fã da música britânica?


Eu sei. Sou grande fã da música britânica. Adoraria tocar no Reino Unido qualquer dia, seria mesmo divertido.
Com que bandas ou artistas gostarias de cantar ou fazer um dueto, e porquê?

Além de tocar com amigos, que é sempre divertido, gostaria de tocar com os Maroon 5. Eles são fantásticos.
Quais são os planos futuros para a tua carreira musical?

Estou a fazer as coisas um passo de cada vez. Estou realmente entusiasmada com a tour, espero partilhar a música com mais pessoas e lançar outro álbum a certo ponto. Estou à espera da oportunidade de experimentar diferentes sons e estilos.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog