Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016
Atriz, cantora e estrela do Disney Channel "Girl Meets World" Sabrina Carpenter revelou em uma entrevista recente o quão difícil é para ser um bom modelo papel para os seus fãs, bem como sua obsessão com delineador de Adele.

Em entrevista à Billboard, Carpenter observou que o "Olá" cantor é uma inspiração maquiagem.

"Eu amo delineador alada de Adele. Seu forro é sempre no ponto!" ela revelou na entrevista à Billboard.

Mas ela também revelou que ela não é tão proficiente com a técnica como ela gostaria de ser.

"Se ele está olhando realmente bom eu provavelmente não fazê-lo. Se é decente, então eu provavelmente fiz isso", brincou o adolescente.

"Eu gostaria de enfatizar os olhos porque se eu fizer isso bem o suficiente, então eles se parecem muito azul. Eu canto muito por isso, se eu tenho o batom fica todo o microfone, então eu raramente usam batom," ela compartilhou de sua no palco beleza rotina minimalista com a Billboard.

Embora ela é apenas 16, Carpenter observou que ela tenta ser uma inspiração ligeiro de seus seguidores de mídia social 5.7M no Instagram que olham para ela por beleza e de vida dicas que podem usar.

Ela revelou que, embora ela começa a "vestir-se" durante suas performances no palco como cantor promovendo seu novo single "Smoke & Fire", a rainha adolescente fica longe de maquiagem pesada quando ela não está no olho do público.

"Quando estou fora do set é só comigo, todos os dias eu realmente não uso muito maquiagem, mas quando eu estou fazendo as coisas com a música ou foto diferente atira é divertido para experimentar. Como eyeliner brilho, onde mais você vai ao desgaste eyeliner brilho? " ela brincou com a Billboard.

Carpenter, juntamente com a co-estrela de Rowan Blanchard, estrela a série original do Disney Channel "Girl Meets World".

"Girl Meets World" vai estrear a terceira temporada em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog