Páginas

sábado, 5 de março de 2016
Olivia holt

Olivia Holt é sempre surge de modo equilibrado, eloquente e auto-confiante, parece difícil de acreditar que ela jamais si mesma duvida ou se sente nada menos do que confiante. Em uma nova entrevista , porém, a atriz abriu o jogo sobre como ela também lida com as lutas de pressão constante e negatividade, mas aprendeu que sempre acreditar em si mesma é o que a ajuda a ficar tão forte e bloquear o ruído desnecessário.
"Os desafios de ser mulher hoje são bastante horrível, mesmo que isso signifique frente para o padrão de beleza retratada na mídia ou lidar com o bullying online. É uma luta diária que todos nós temos sofrido, e para mim, pessoalmente, é um desafio em alguns dias, abafando as opiniões negativas dos outros e realmente ficar a verdade para mim mesmo ", disse Olivia. " Encontrar a confiança em mim não só me fez ficar mais determinada em um esforço para seguir os meus sonhos e para levantar a barra para o que eu tenho feito ."
Isso é tão bem-disse, e Olivia realmente traz alguns pontos válidos. Ela é sério apenas um barril de sabedoria!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog