Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016
Martina Stoessel, a sentença inesperada Karol Sevilla de Violetta

Martina Stoessel, a sentença inesperada Karol Sevilla em Violetta.Conforme relatado pelo site argentino Clarín, a atriz mexicana e cantor, nascido em 1999, considerado por muitos para ser o novo Violetta, que não seria um verdadeiro fã de seu colega. Durante uma entrevista, quando perguntado: "Você parecia Violetta", ela respondeu:
"Não. Eu vi alguns capítulos para descobrir o que era. Eu a admiro. Um dia com os outros caras que conhecemos ela em um de seus concerti- foi super (...). Você pediu conselhos Martina Stoessel? E Roger? "Roger sempre me dá conselhos. Às vezes eu gritar comigo (...). É bom ter um parceiro próximo que você ajuda. Martina não pedir algum conselho, talvez mais tarde. "
Atualmente Karol é a nova estrela em um novo projeto do Disney Channel, Soy Lua, onde ele interpreta "Moon" e recita com o ator italiano Ruggero Pasquarelli. cabelos longos, cabelos castanhos, o Sevilla está se preparando para se tornar o novo ídolo dos jovens. "Lua é como um super-herói, sempre vai para as coisas difíceis e me identifico muito com ela, uma menina que é aprender a viver coisas novas, em outro país e novos amigos", disse o jovem de 16 anos mexicano. "Temos uma grande referência (Violetta), que foi um boom e conseguir que a obtida a partir deles seria fantástico", diz Karol Sevilha com alguma trepidação. Ele acrescenta: "Basicamente, não temos conhecimento do tamanho do projeto."
Em uma antiga entrevista publicada no Violetta mensal, Martina tinha dito o que eles significam para você estes três anos de convivência com Violetta, como seu personagem mudou a profundo. "Eu acho que Violet é sempre uma menina muito determinada, no que diz respeito ao seu futuro e sua carreira", explicou. Então, novamente:
"No começo eu não sabia o que fazer na frente de uma câmera". "Eu não sabia como falar, como se mover, como sentar-se ainda. Cada vez que transformaram foi difícil para mim. Mas em três anos, tudo mudou. " "Quando você está no palco, você tem apenas uma chance e você tem que aprender a seguir com o seu desempenho, não importa o que acontece", diz Tini, dizendo da experiência maravilhosa. "Tocando ao vivo dá-lhe uma emoção especial. É ótimo! ".

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog