Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016
Debby Ryan
Debby Ryan abriu em ser um dos mais inspirados celebridades jovens em relação às mulheres
Debby Ryan abriu em ser um dos mais inspirados celebridades jovens em relação às mulheres.
No domingo, Clevver Notícias  divulgou uma entrevista ao vivo com a estrela do Disney Channel, que fez uma aparição no Kids Choice Awards no início deste mês. Quando ela foi perguntado sobre ser um modelo para a geração mais jovem, Ryan apontou como há tantas mulheres lá fora, que pode ser negligenciado.
"Eu sinto que é tão fácil para nós como mulheres para ser inspirado por homens e tentar fazê-lo como eles", disse a atriz. "Mas há tantas modelos femininos que são mais jovens do que eu, ou minha idade, que eu estou por perto que são tão talentosos e chutar bunda."
Quanto às pessoas que ela olha para o mais, Ryan disse que ela está inspirado por aqueles que dão tudo de si.
"Eu acho que é na maior parte apenas pessoas que tentam o melhor que puder", disse ela. "Acho que estamos todos em diferentes níveis em nossas vidas e algo que eu sou capaz de fazer e de ter sido sempre capaz de fazer ... sido capaz de encontrar inspiração e beleza, e, literalmente, qualquer um, todo mundo tem algo que eles re bom em que as pessoas que eu mentor, eu aprender muito e eu crescer muito a partir de ".
Veja o que mais Ryan tinha a dizer na entrevista abaixo.

Ryan é conhecido por papéis em Jessie,  The Suite Life on Deck  e 16 Wishes .

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog