Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016



Boyce, que vem atuando desde que ele tinha oito anos de idade - ele fez sua estréia filmeEspelhos oposto Kiefer Sutherland - insistiu que nada mudou. Ele citou manter uma relação estreita com o mesmo grupo de amigos que ele tinha antes de o material TV aconteceu como a razão pela qual ele ainda se sente como um normal, todos os dias sujeito.Cameron Boyce manteve referindo-se a si mesmo como uma "criança normal" em toda a nossa entrevista por telefone de 15 minutos de Los Angeles, Califórnia. Mas quantos regulares de 16 anos de idade, adolescentes fazem você sabe que é a estrela do filme do Disney Channel descendentes e séries de TV Jessie, bem como a voz de Jake na premiada Jake e os Piratas da Terra do Nunca miúdos mostrar?

"Meus amigos estão muito presentes na minha vida. Eu ainda tenho amigos da aula de dança e escola que eu falo em uma base regular. Esse é o meu material regular criança.Eu sempre tento encontrar o tempo para as coisas que eu amo ", disse ele.

O público começou a prestar atenção para Boyce como o pernicioso, wisecracking Luke Ross em Jessie . Quando a série do Disney Channel concluído no ano passado, Boyce atualizado para um papel de liderança no novo show Guia do Gamer de praticamente tudo . Ele compartilhou que a obtenção de uma oferta para o papel é uma grande validação para ele.

"É muito bom saber que o meu trabalho é reconhecido e apreciado. Eu pensei que era legal que eles querem que eu ficar em torno de outra série. Eu também olhou para a frente para jogar um papel de liderança. Jessie era anteriormente liderado por Debby Ryan (que jogou Jessie); Eu aprendi muito com ela por isso foi bom para ser capaz de usar esse conhecimento para esta nova experiência ".

No Guia do Gamer de praticamente tudo - Boyce joga Connor, um jogador profissional de vídeo que é forçado a fazer uma pausa devido uma lesão no polegar desagradável. No entanto, seus patrocinadores começaram a cortar laços com ele, então Connor não pode continuar a competir, e tem que voltar para a escola e ser um estudante novamente. Enquanto estava lá, ele encontra um grupo de amigos (interpretado por Murray Wyatt Rundus, Felix Avitia e Sophie Reynolds), com quem forma uma equipe e começar a praticar para o Campeonato do Mundo de Gaming Pro.


Estrelas do Guia do Gamer a praticamente tudo, uma nova série sobre uma equipe de atletas de jogos de vídeo profissionais. Fotos: Disney XD

Boyce riu quando perguntado se ele é realmente a versão adulta de Lucas.

"Existem algumas semelhanças! Mas Connor é um pouco mais maduro, enquanto Lucas é despreocupado e tolo. Connor tem um conjunto de objetivos que ele quer realizar. Ele é dedicado a seu ofício como um jogador profissional. Eu não sei se Luke tem quaisquer metas para realizar além do pranking pessoas e causando o mal ".

No show, há um aspecto chamado Visão do Gamer onde os personagens se imaginam como jogadores em um jogo de vídeo para obter através de diversas situações cotidianas. Ele fica um pouco caótico no show por causa das diferentes personalidades peculiares.

"O trabalho de Connor é para disputar seus companheiros todos juntos e levá-los a se concentrar em uma tarefa. Que na verdade nunca acontece porque, então, o show vai ser apenas sobre pessoas sentadas em torno de jogar videogames o dia inteiro ".


Cameron Boyce está determinado a provar a si mesmo como um ator sério. Foto: Disney

Crescendo, Boyce gostava de assistir outra Disney Channel mostra como As Visões da Raven e Hannah Montana . Ele disse que isso significa muito agora a ser uma parte da Disney.

"É uma coisa de ícone. talentos da Disney são colocados em uma classe diferente. Eles também forneceram uma série de oportunidades para mim. Eu tenho trabalhado durante cinco a seis anos. Tem sido um pedaço de um passeio.Estou muito grato a eles. "

Quando surgiu a oportunidade para Boyce para provar a si mesmo como um ator sério, ele não hesitou. Boyce recentemente causou um rebuliço on-line quando ele postou uma foto de si mesmo coberto de hematomas e marcas de queimadas, que acabou por ser apenas maquiagem para um personagem que ele está jogando no drama médico Black Code .

Mas era uma imagem muito diferente para um jovem ator que fez um nome para si mesmo como uma estrela do Disney Channel. Alguns sites descreveu a imagem como "perturbadora". Mas Boyce não tem problemas para compartilhar essa imagem.

"As pessoas geralmente colocar estrelas da Disney em uma categoria diferente. Nós não estamos exatamente atores ou comediantes. Há um estereótipo. Eu só quero que as pessoas saibam que eu sou um ator em primeiro lugar, juntamente com outras crianças da Disney que estarão quebrando estereótipos bem. Estou disposto a fazer coisas sangrenta junto com comédia e drama. "

Ele explicou que partilha a foto era sobre mostrar seus fãs que as crianças no Disney Channel têm o potencial para coisas maiores.

"Nós estamos empurrando a nós mesmos. Devemos estar mostrando os nossos fãs e público que são versáteis. Para mim, compartilhando a foto estava prestes a dizer aos meus fãs que eu vou estar no Black Code .

"Eu estava tão animado sobre isso porque as pessoas começar a ver um lado diferente de mim e perceber que eu sou sério sobre ser um ator respeitoso."

Guia do Gamer a praticamente tudo vai ao ar Thusdays no 9pm em Disney XD (Astro Ch 617/637).

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog