Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016
Tini é o primeiro CD solo de Martina Stoessel, de Violetta
Continua a onda de grandes notícias para os fãs de Martina Stoessel. Depois de a cantora dedicar a última semana inteira a revelar novidades sobre seu primeiro disco, chega mais uma surpresa, especialmente para os seguidores brasileiros: por aqui, o CD chegará em versão dupla, com a trilha sonora de Tini – Depois de Violetta e Tini, o disco solo de Martina, tudo no mesmo encarte!
A previsão de lançamento do álbum é 29 de abril como informou a Universal Music Brasil. A data é a mesma para o restante do mundo e apenas três dias ates da estreia nacional do filme de despedida da série.
Como a própria Tini anunciou, um mês antes disso, em 25 de março, o disco já estará disponível para pré-venda nas plataformas digitais. Quem o adquirir antecipadamente receberá de presente Siempre BrillarásBorn To Shine, o primeiro single da carreira solo da estrela argentina.
Ouça um trecho Siempre Brillarás / Born To Shine, primeiro single solo de Martina Stoessel

Tini – Depois de Violetta estreia no Brasil em junho
Os fãs brasileiros de Martina Stoessel já podem anotar na agenda: a estreia do filme Tini – Depois de Violetta foi confirmada pelo escritório nacional da Disney ao LatinPop Brasil para o dia 2 de junho, uma semana antes do que havia sido divulgado no calendário anual de lançamentos nas salas do país.
A informação põe fim a uma novela que já durava mais de dois meses. A dúvida sobre a data de lançamento de Tini – Depois de Violetta no Brasil surgiu desde a publicação da versão nacional do teaserdo filmeEnquanto o trailer francês já trazia a data de lançamento no país, 4 de maio de 2016, o nacional dizia apenas “em breve”. O vídeo espanhol também não trazia nenhuma data, já o italiano, sim: 12 de maio, 8 dias depois da França.
Além, claro, de Martina Stoessel, também estarão em Tini – Depois de Violetta Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila) e Clara Alonso (Angie). O filme foi escrito por Ramón Salazar e está sendo dirigido por Juan Pablo Buscarini.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog