Páginas

sábado, 5 de março de 2016
ross-lynch
Comecei por querer ser estrela do rock! Quando eu era mesmo pequeno, podiam encontrar-me a rockar ao som de Bruce Springsteen na nossa cave. Adorava. Acho que nessa altura era mesmo ser estrela do rock que queria ser mas depois comecei a representar e saiu-me a sorte grande.
Como foste selecionado para o papel de um dos principais atores na série do Disney Channel Austin & Ally?
Fiz o casting. É tão simples como isso. De entre os milhões de pessoas que fizeram o casting para o papel de Austin, decidiram escolher-me. Sabes uma coisa? Não podia estar mais feliz!
E agora és a estrela de um novo filme do Disney Channel, o Teen Beach Movie. O que nos podes dizer sobre isso?
O Teen Beach Movie é um filme mesmo divertido com muita comédia, música e dança. É sobre um rapaz e uma rapariga que são transportados para um musical retro sobre surfistas e motoqueiros. Eles têm de descobrir como voltar a casa e ao mundo real!
O que te passou pela cabeça quando ouviste falar do filme pela primeira vez?
Pareceu-me ser muito fixe. A ideia de estas personagens ficarem presas num filme retro é muito divertida, pois torna-se num filme dentro de um filme. Acho que a ideia geral é fenomenal!
A praia é um dos meus sítios preferidos no mundo
E as filmagens foram divertidas?
Foi uma experiência fenomenal! As filmagens foram em Porto Rico e chama-se Teen Beach Movie (Filme Adolescente na Praia), o que significa que passámos muito tempo na praia. A praia é um dos meus sítios favoritos no mundo, estava incrivelmente feliz.
Como te sentiste ao participar nas filmagens de Teen Beach Movie pela primeira vez?
A minha primeira cena foi filmada na praia e foi incrivelmente fixe. É uma cena onde as duas personagens principais – Mac e Brady – cantam uma música chamada Can’t Stop Singing. Não posso dizer exatamente o que acontece, pois não quero desvendar muito da história, mas é uma cena mesmo, mesmo fixe.
Confessa, Ross… Essa cena foi divertida porquê?
Foi muito fixe porque foi uma das primeiras coisas que fizemos ao chegar a Porto Rico. Também foi fixe por ser um número muito divertido de fazer. É uma filmagem contínua até à última parte da rotina, por isso estejam atentos ao ver o filme.
Qual foi o melhor momento nas filmagens?
ross-lynchNão consigo escolher um momento. Todos os dias eram espetaculares! E vivíamos junto ao mar em Porto Rico. Era tudo bom!
Mas não há uma cena que se destaque de todas as outras para ti?
Como ator, acho que há uma cena no início do filme de que gostei mas do que das outras. É uma cena entre a minha personagem, Brady, e a namorada, Mac. Novamente, não quero revelar muito, mas foi provavelmente a cena que mais gostei de filmar, pois é muito mais emotiva do que todas as outras cenas do filme.
Qual é a tua cena de dança preferida no filme?
O meu desempenho preferido não acontece na praia. É uma canção chamada Cruising For A Bruising e é a minha preferida porque é muito divertida. Apresenta os motoqueiros com os seus casacos de couro e Ray-bans. Há muita dança maluca e é por isso que adoro essa canção.
Os ensaios de dança eram difíceis?
Os ensaios de dança eram fáceis para mim, eu dancei toda a minha vida. Diziam-me -"Ross, faz assim" - e eu respondia -“Percebi. Vamos lá, vamos fazer isso!". Era mesmo fixe.
O que se segue para ti após o Teen Beach Movie?
Estou ansioso com o que virá a seguir. Adoraria fazer outro filme mas temos outra série Austin & Ally primeiro e também muito trabalho com a minha banda, os R5. Já lançámos um EP, mas estamos também a trabalhar num álbum.
De onde vem o nome R5?
A banda chama-se R5 pois somos cinco na banda e todos têm nome a começar com a letra ‘R’. Os cinco membros são os meus irmãos Rocky e Riker; a minha irmã Rydel; eu, Ross; e o nosso melhor amigo, Ratliff.
Qual é o teu papel na banda?
Eu toco guitarra rítmica e sou o vocalista dos R5. É muito divertido quando nos juntamos todos para tocar!
Como descreverias a música dos R5?
ross-lynchÉ pop rock; muito pop, mas com muita força das guitarras, tal como uma verdadeira banda de rock. Às vezes pensam que somos uma "boys band" mas há uma rapariga no grupo e todos tocamos instrumentos. Somos mesmo como uma verdadeira banda de rock!
Conta-nos um segredo da banda…
Essa é fácil: somos todos malucos!
Qual a razão para os fãs ouvirem a vossa música?
Porque é muito boa! Experimenta e diz-nos o que achas…
O que preferes: cantar ou representar?
Essa já é difícil! Não consigo escolher. É metade para cada lado, 50-50.
Quem são os teus ídolos musicais?
Eu inspiro-me com todos. Neste momento estou a gostar muito do novo álbum do Bruno Mars. És mesmo bom! Mas também gosto de artistas "old school" como os The Rolling Stones, The Beatles, Led Zeppelin e Elvis. O Bruce Springsteen é uma grande inspiração para mim e também acho que o John Mayer é um excelente guitarrista.
Quem é o teu ícone da representação?
Ih, sei lá! O que é bom em representar é a forma como todos são tão diferentes. Eu respeito várias pessoas mas por razões diferentes.
E finalmente... Onde te vês daqui a 10 anos, Ross?
Se tudo correr bem, estarei a fazer filmes e seria fantástico se os R5 estiverem a lançar o seu sexto álbum. Talvez numa enorme tour mundial com a banda, que tal? Espero estar a fazer tudo o que faço agora mas em escala maior. Filmes maiores, tours maiores e espetáculos maiores. É só esperar para ver!



Vê Ross no Teen Beach Movie e Austin & Ally no Disney Channel

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog