Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016
Frederick M. Brown, Getty Images



Em uma revelação que é tanto adorável super e incrivelmente irónico, a atriz Kristen Bell (aka a voz da princesa Anna em congelado , no caso de você viver sob uma escultura de gelo) revelou que - surpresa! - Seus filhos "poderia me importar menos" sobre o insanamente populares filme de animação da Disney.

Durante uma aparição no Jimmy Kimmel Live! Em 23 de março, o talk-show perguntou a atriz se suas filhas "enlouquecer" sabendo que a sua mãe joga a princesa corajosa da Disney no filme de recorde.

Sino zombou: "Não, eles não se importam. Não, não, Deus não! "

Como Kimmel pressionado sobre ( "Por quê !?"), Sino brincou: "Eu não sei, porque eles vivem para quebrar a minha auto-estima?"

Posteriormente, a atriz - que em 2015 disse a Us Weekly que ela e seu marido Dax Shepard estavam tentando seguir as recomendações da APA sobre quando permitem que seus filhos consomem mídia - esclareceu que, realisticamente, ela atribui seu desinteresse mais para suas idades jovens, em vez de ela participação própria no filme de grande sucesso.

Ela explicou: "Eu acho que, bem, eles não assisto muita TV. Quero dizer, eles são um e três. Eles são novos para tudo! Ela ouviu as canções na escola e ela ficou doente no mês passado e Dax tinha dito: "Devemos colocar em um filme? ' Porque quando eles estão doentes que você quer que eles sejam confortados e carinho. Ele disse: 'Devemos explodir sua mente e colocar congelado ? E cerca de quinze minutos em que ela disse: 'Mamãe, eu acho que você deve desligar isso. " Sim, ela não gostou. "


Read More: Kristen Bell's Daughters 'Could Care Less' About 'Frozen' | http://popcrush.com/princess-anna-kristen-bell-frozen-daughters/?trackback=tsmclip

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog