Páginas

sábado, 19 de março de 2016
Sabrina Carpenter's 'Smoke And Fire' Video Grabs 1 Million Views

Sabrina Carpenter vai para um olhar clássico antes de mudar para um vestido xadrez e revestimento de brim divertir enquanto indo para uma reunião em Nova York na sexta-feira de manhã (18 de Março).

O cantor de 16 anos de idade, foi acompanhado por sua irmã mais velha, Sarah, enquanto ela promoveu seu novo single e vídeo de "Smoke and Fire".

"Gente 1 milhão de pontos de vista sobre #SmokeAndFire !!!!!! feliz u gosto do meu bailarina alter ego ", Sabrina agradeceu aos fãs no Twitter para a contagem de visualizações.

Recentemente, ela disse à People: "Eu tenho a incorporar ballet, que eu vinha fazendo desde que eu era 2. Assim que foi um prazer para mim ser capaz de se conectar a história para mim e muitas outras pessoas de outra maneira."

FYI: Sabrina está usando um vestido listrado preto e branco Marc Jacobs com sapatos Christian Louboutin, um arco de cabelo Chanel e Tiffany & Co. brincos. Ela também está usando uma jaqueta jeans Marc Jacobs, uma manta Zara vestido e sapatos de Saint Laurent.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog