Páginas

sábado, 5 de março de 2016
portrait-peyton

NÃO CONHECIAS!

O que traz felicidade à atriz de Jessie, Peyton List? Que modelos segue? Que obsessões tem por beleza? E onde é que ela mais gostaria de viver? Perguntámos os segredos da estrela do Disney Channel…

SEGREDO NÚMERO UM: QUANDO ERA PEQUENA, PEYTON TINHA UMA AMBIÇÃO INVULGAR!

“Quando era mais nova, queria muito ser motorista de autocarro. Esse era o meu maior sonho! Eu sei que parece estranho, mas na altura era muito sociável na escola e estava sempre a meter-me em sarilhos por falar. Pensei: "Quero estar com a malta no autocarro. Podia falar todo o dia sem me meter em sarilhos!" Agora estou a tirar carta de condução, o que é muito empolgante. Tenho a certeza de que vou passar no meu teste, mas tenho de garantir que mantenho os meus olhos na estrada em vez de estar constantemente a falar no carro.”

SEGREDO NÚMERO DOIS: PEYTON É OBCECADA POR BATONS!

peyton-list“Sempre que saio à rua, levo alguns batons comigo. Neste momento, o meu preferido é o batom castanho-avermelhado. Tenho-o sempre na minha mala! Tenho uma grande obsessão por batons e glosses. É um pouco maluco. A certa altura, eu tinha cerca de 20 na minha mala! Tirei-os todos e contei-os, por isso é que sei quantos eram. São muitos, não são?

SEGREDO NÚMERO TRÊS: O PASSATEMPO FAVORITO DE PEYTON É FAZER CAMINHADAS NO MEIO DA NATUREZA!

“Sou uma sortuda por viver em Los Angeles. É excelente, pois posso fazer muitas atividades ao ar livre durante todo o ano. Acima de tudo, adoro fazer caminhadas no meio da natureza. Vivo na encosta e existe um trilho para caminhadas perto da minha casa com uma grande oscilação e com uma árvore no topo. Sempre que os meus amigos vão lá a casa, digo-lhes sempre para trazerem roupas de desporto para que possamos ir até lá. É uma caminhada de 30 minutos, o que é bom. Se quiser fazer um bom exercício, subo e desço duas vezes!”
Adoro moda e sou uma grande fã de Gossip Girl, daí o meu ícone de moda ser a Blake Lively

SEGREDO NÚMERO QUATRO: OS MODELOS QUE PEYTON SEGUE SÃO DUAS ANTIGAS ESTRELAS DO DISNEY CHANNEL!

peyton-list“No que diz respeito à representação, admiro muito o talento e o trabalho de Emma Stone. Acho-a brilhante! Sabias que um dos seus primeiros trabalhos foi numa série do Disney Channel? Os argumentistas de Jessie também escreveram as séries Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody e Zack e Cody: Todos a Bordo. Disseram-me que Emma trabalhou aqui no Disney Channel, o que achei muito fixe. Ela é, decididamente, o meu modelo de representação, apesar de Debby Ryan também o ser. A Debby é muito fixe, especialmente por estar à bastante tempo na Disney. É bom ter alguém que se pode admirar dessa maneira".

SEGREDO NÚMERO CINCO: O MAIOR MEDO DE PEYTON ESTÁ RELACIONADO COM VIAGENS!

“Há uma história que explica o meu maior medo irracional. Está relacionado com uma coisa que o meu tio me contou há algum tempo. O meu tio cresceu em Nova Iorque e uma vez esteve preso no metro durante quatro horas. Estava preso num comboio, entre duas estações, por isso teve de sair da carruagem com algum esforço, enquanto esta estava no subsolo. Depois teve de andar ao longo dos carris para se colocar em segurança. Agora tenho bastante medo de ficar presa no metro! Ia detestar. Não tenho medo do escuro nem nada disso, mas ia detestar ficar presa no subsolo, no meio do nada.

SEGREDO NÚMERO SEIS: A SUA PERSONAGEM PREFERIDA DA DISNEY É A MULAN!

“Sou uma grande fã dos filmes e das princesas da Disney. Os filmes da Disney são sempre brilhantes! Vi Mulan pela primeira vez há pouco tempo e adorei. Na verdade, a Mulan é a minha personagem preferida da Disney! Ela é muito fixe. Acho que é muito gira e adoro a forma como arrasa os seus inimigos. Eu cresci com dois irmãos, por isso sei como me defender, tal como a Mulan. Ela é uma mulher muito fixe.”

SEGREDO NÚMERO SETE: PEYTON ADORAVA VIVER NA EUROPA!

peyton-list“Se pudesse mudar-me para qualquer cidade do mundo, escolhia Paris. Sempre quis visitar Paris. Tenho uma grande obsessão por croissants de chocolate e gostava de provar um lá. Nunca fui a França, mas ouvi dizer que Paris é excelente para fazer compras e gosto muito do pensamento da cultura parisiense. É uma cidade muito chique. Adorava colocar uma boina na cabeça e vaguear pelas ruas. Seria uma maravilha!”

SEGREDO NÚMERO OITO: O DIA DERRADEIRO DE PEYTON ENVOLVE UMA BARRA DE BALLET!

“Se pudesse ir aonde quisesse ou fazer o que quisesse no meu derradeiro dia, ia tomar um brunch com a minha família. Depois, ia ao cinema. Contudo, o dia também teria algum tipo de exercício físico. Ultimamente tenho gostado imenso de ir a aulas de exercícios que envolvem a barra de ballet. Sou a pessoa com menos flexibilidade do mundo, mas estas aulas são fantásticas, visto que têm muitos movimentos de ballet incorporados nos exercícios. Espero um dia vir a conseguir fazer a espargata!”
No que diz respeito à representação, admiro muito o talento e o trabalho de Emma Stone

SEGREDO NÚMERO NOVE: O OBJETO MAIS IMPORTANTE PARA PEYTON É O SEU TELEFONE!

peyton-list“Sou muito obcecada pelo meu telefone. Na verdade, penso que não conseguia viver sem ele! O meu telefone acompanha-me para todo o lado e as minhas contas tornaram-se enormes, o que é um pouco preocupante. Os meus pais disseram-me há dias: "Muito bem, temos de arranjar um tipo de tarifário de dados ilimitados para a Peyton, visto que isto está a ficar fora de controlo!" Estou constantemente no Instagram e no Twitter, por isso a minha utilização de dados é um pouco alta. Em Jessie, a minha personagem tem de arranjar um emprego, uma vez que a sua conta de telefone é muito alta, e tem de aprender a assumir as suas responsabilidades. Penso que sou muito semelhante à minha personagem nesse aspeto!”

SEGREDO NÚMERO DEZ: O ÍCONE DE MODA DE PEYTON É UMA ATRIZ!

"Adoro moda e sou uma grande fã de Gossip Girl, daí o meu ícone de moda ser a Blake Lively. Adoro as roupas que Blake usa na série, e ela também é muito fixe na vida real. Estou sempre à procura das suas roupas do dia no Instagram e no Pinterest! Apesar de ter sido mãe há pouco tempo, ela continua perfeita. Ela é brilhante! Gostava de me inspirar no que ela veste e incorporar essas coisas no meu vestuário, mas também tenho o meu próprio estilo. Como descreveria o meu estilo de moda? Acho que é uma mistura de Olivia Palermo e Blake Lively com um pequeno toque da minha autoria!”

Vê a Peyton em Jessie no Disney Channel!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog