Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Pode ser difícil imaginar que até mesmo as nossas celebridades favoritas de todos os tempos ainda pode ser no fim de recepção de um monte de comentários negativos e de ódio online. Como Olivia Holt por exemplo: como alguém poderia nunca pensar em nada quer dizer sobre ela? No entanto, a atriz admitiu em uma nova entrevista que estar no centro das atenções às vezes pode dizer que ela é o alvo de julgamento injusto.
"Eu acho que como atriz, estar no olhar do público que está sempre ter pessoas comentar sobre você e julgá-lo e compará-lo a outras meninas, e é difícil", disse ela. "É definitivamente um desafio, e não há nada divertido sobre isso. Mas quando eu vejo algo negativo on-line, para mim é engraçado. Eu só rir com isso."
Liv sugeriu que descartando comentários médios - por mais difícil que pode ser fazer - é a sua melhor aposta. "Isso é um pouco mais fácil do que se envolver ... só não me debruçar sobre ela nunca", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog