Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016
Estrela da Disney Karan Brar em Dubai para julgar carcaça audition

Adolescente estrela da Disney Karan Brar, que jogou Chirag Gupta no Wimpy Kid franquia de filme e Ravi Ross na série do Disney Jessie , estava em Dubai na sexta-feira para julgar a um casting para jovens astros do cinema jovens.
The Celebrity Experiência organizadas as audições no Crowne Plaza Hotel em Sheikh Zayed Road.Os vencedores escolhidos através da audição de quatro horas começa a participar de um workshop de atuação de uma semana especial na Universal Studios em Hollywood para atender diretores de elenco, gestores de talentos e agentes.
O site da empresa diz: "No nosso caso talento de 5 dias, estrelas esperançosos têm a oportunidade de filmar uma cena em conjunto com um diretor de Hollywood, fazer um passeio de volta para o lote do estúdio, participar em workshops com celebridades, produtores e diretores , tem reuniões privadas com profissionais da indústria, e até mesmo andar no tapete vermelho! "
mum Filipina Lorena Catigan Basheeef foi acompanhá-la de oito anos de idade, filha Yasmine. "É seu sonho de ser atriz, ela vai dançar e aulas de teatro a cada semana", diz ela. "Yasmine ama o show da Disney Jessie e quer ir para os Estados Unidos por causa desse show. É ela ganha, todos nós vamos estar levando-a para a América. "
Yasmine tinha preparado um pedaço monólogo actuando em especial para a audição. "Eu estou indo para agir como Frankie Stein de Monster High", explica. "Estou me sentindo muito animado e estou ansioso para conhecê-Karan, como eu sou um grande fã dele."

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog