Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016
Dove cameron descendants


Dove Cameron levou para Instagram para resolver um problema que é muito importante para ela! Dove sempre vem através de tão fascinante e juntos, mas ela quer que os fãs saibam que vai makeup-livre é totalmente legal! As meninas enfrentam uma série de pressões de olhar impecável, e Dove nos lembra que somos todos lindos do jeito que nós somos!

"100% de certeza que eu faço muitos destes, 107% certo que eu não me importo. I usar maquiagem para o meu trabalho, e às vezes eu usá-lo apenas para se divertir, porque parece que um projeto de arte / sua diversão para trabalhar em si mesmo e se sentir bonita. Eu te se você ama maquiagem e você quer usá-lo para sempre e se casar com ele e ter pequenos metade destaque bebês metade humanos, "Dove escreveu no Instagram.

.


Ela continuou: "Mas para aqueles de vocês que se sentem como você precisar dele: um corpo é apenas um corpo. Um rosto é apenas uma face. Sua pele / olhos / lábios / pestanas / sobrancelhas são apenas resultado de um código genético em seu DNA. Sua alma não está representada em seus poros ou seus cílios. Você está perfeitamente completa dentro de si mesmo, e nenhuma quantidade de maquiagem ou produtos irão torná-lo mais (ou menos) digno de amor e adoração. Então, usar maquiagem, não usar maquiagem, mas amar o que é debaixo de sua pele. "

Uau! Ela é tão certo! Dove apenas nos inspirou a ir fresco-enfrentado mais vezes!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog