Páginas

sábado, 5 de março de 2016




O novo single de Sabrina Carpenter,"Smoke and Fire" é diferente de tudo que já criou. Você pode perceber que a direção da música é totalmente diferente, musicalmente, e ela está pronta para assumir esta nova era de um jeito ousado. Em uma nova entrevista, quando foi convidada para descrever "Smoke and Fire", ela não falou sobre isso de forma que seria de esperar, uma vez que a melodia foi inspirada pelo fim de seu relacionamento com Bradley Steven Perry.



"Eu não escrevi essa música primeiro como uma canção de rompimento, embora quem tem ouvido achou que sim", disse Sabrina. "[Ele] descreve como se sente quando um relacionamento chega ao fim - e a primeira parte depois -.. é lidar com isso em seu próprio jeito, não existe essa pessoa para conversar. Sobre canção veio a partir de um lugar onde eu tinha acabado de sair do forno, talvez não no melhor lugar, mas isso realmente me faz sentir habilitada quando eu for cantar. Ela sempre se encaixa direito para colocar algo que você se orgulha por fora nesse mundo. Esta canção tem sido o meu pequeno segredo por algum tempo. Agora é segredo do mundo "

Sabrina disse "Este é realmente deve ser sentida como uma canção, eu a escrevo desde que eu estava apenas contando uma história", ela acrescentou. "As pessoas falam independentemente, o que é uma grande parte da canção. Eu lidei com a pressão, fazendo mais música para tomar sua mente fora da mais recente coisa."



Ouça a nova música de Sabrina aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog