Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016


Desde a infância, Cameron Boyce tinha uma carreira no mundo do entretenimento. Não só através de ator, de 15 anos, também era bom em modelagem e dança. Cameron começou sua carreira com a modelagem antes de encontrar um novo hobby no mundo da dança. O ator já havia tentado vários géneros de dança, incluindo hip-hop, moderno, jazz, torneira para ballet.Junto com quatro de seus amigos, o ator nascido nos Estados Unidos que faz com que o grupo de dança é nomeado 'X-Mob'. O ator, que nasceu em 28 de maio, 1999, apareceu em um programa de dança no ABC Channel, 'Dancing With the Stars'. Ele também apareceu várias vezes nos cantores do mundo de vídeo de música como 'Isso Green Gentleman' popularizado por Panic at the Disco, 'Ya Know Who I Am' por Ice Cube e vídeo da música bate Willow Smith 'Whip My Hair '. quando perguntado qual carreira é mais desejável, Cameron afirmou sentir-se mais engajados quando actua.




"Comecei minha carreira como modelo. Mas havia algo no mundo da atuação que eu acho que é mais interessante. A modelagem é uma coisa difícil de fazer, mas agir é diferente. Há algo nele que me manteve desafiada", disse Cameron em entrevista por telefone recentemente . 'Guia do Gamer de praticamente tudo "estrelas não é apenas queria para deixar de ser um ator da Disney sozinho. Cameron quer continuar a alargar as suas asas e continuando a explorar os personagens que ele nunca jogou. "Eu quero jogar em um filme com o gênero mais a sério. Estou interessado em jogar drama, também a acção. Eu estava pronto para fazer a transição e tentar reproduzir um filme no futuro próximo, ", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog