Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016
Sabrina Carpenter Takes Fans Behind the Song of 'Smoke & Fire'

Sabrina Carpenter se senta neste novo vídeo para falar sobre ela, "Smoke and Fire" single novo.

"Meu mais novo single é a minha primeira música 'break-up', mas é mais do que apenas isso", a 16-year-old atriz e cantora escreve na seção de notas.

Sabrina acrescentou: "Ele foi escrito sobre a experiência e os sentimentos que você tem no rescaldo do fim de um relacionamento. As pessoas sempre falam, e é apenas algo que eu tenho que lidar com a vida, e eu lidar com isso através de escrever canções. "

Veja o vídeo completo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog