Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016
Dove Mensagem Ações Cameron aniversário doce Para Jessica Marie Garcia



Dove Cameron e Jessica Marie Garcia jogar dois dos nossos melhores amigos favoritos de sempre sobre Liv e Maddie e nós o amor que sua amizade é fora da câmera também!

A 20-year-old atriz levou para Instagram hoje (23 de Março) para desejar Jessica, que completou 29 anos, feliz aniversário com uma mensagem super doce.

"Acordei com um alerta no meu celular:" é o Bday JESS, EEE 'que eu tinha definido para 3 anos agora. ninguém pode encapsular ou igualar a qualidade, as camadas, a generosidade de espírito, a inteligência, a força ou o coração que esta mulher tem. ela me salvou de mim e outros mais vezes do que posso contar, e mesmo que eu mal sido uma pessoa a confiar em devolvê-lo no ano passado, ela nunca vacilou em seu amor e apoio imparcial e sem julgamento para mim ", ela escreveu .

Dove continuou, "eu sou mais do que orgulhoso da carreira e da vida que ela está construindo para si mesma, e em um mundo onde tantos que angariar o título" modelo ", mas não necessariamente viver como um, ela é o epítome do o que as mulheres em todos os lugares deve se esforçar para ser. o mundo poderia usar mais mulheres como este. Tenho a sorte de conhecê-lo, @jess_m_garcia. aqui está a incontáveis ​​mais baixa qualidade momentos cabine de fotos. Eu te amo tanto."

Clique dentro para mais de aniversário mensagens para Jessica ...


Help me wish a very happy birthday to who plays on RT plz



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog