Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016
Karol Sevilla desempenha na série "Soy Luna".

Karol Sevilla tem muitos fãs. Na série "Soy Luna" no Disney Channel a 16-year-old desempenha o papel principal de Luna e dança em patins. Mas o que é a vida do jovem do México? autógrafos, relaxar e fazer compras? De devido. Karol transforma quase todos os dias e trabalha duro, ela disse dpa notícia para as crianças. Mas ela está feliz: "Esta é a minha coisa, quando eu ficar na frente da câmera", diz ela. Parece um dia normal para o mexicano:

06:00: O alarme dispara. "Eu me visto apenas uma vez, depois de escovar os dentes", diz Karol. Em seguida, um pequeno luxo: Um motorista de te pega com um carro e levá-los para o local.

07:30: Karol está preparado para a rotação e tem na máscara. "É ainda mais a denominação, o cabeleireiro, o aperto e assim por diante."

8.00 horas todos estão no set - temos que ir. Eles falam através das letras. "Mais tarde, o diretor vem e diz o que é e o que devemos fazer", disse a 16-year-old. Primeiro, eles ensaiam, então é girado. Uma cena após a outra, muitas vezes Karol tem que dançar em patins e piruetas. E assim vai até a tarde. Entre eles se mover novamente para novas apresentações, almoço e às vezes entrevistas.

17.00: Karol em casa em seu apartamento na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Desde há um ano e meio ela vive no país com sua mãe, para filmar lá. Tem-no no tempo da tarde para relaxar? Não. "Então eu tenho que fazer a lição de casa." Karol é ensinado através da Internet e aprender a cada dia dois compartimentos. "Para mim, a escola é muito importante, porque você não sabe o que o amanhã está acontecendo", diz ela. "Talvez ele não gosta de mim para agir."

19.00: Os materiais escolares são apagadas, Karol e sua mãe sentados no jantar. O pai eo irmão esteve no México. "Eu sinto falta deles", admite Karol. Eles telefonou-los ou chats através da Internet, mesmo com suas namoradas. Na série, ela também tem amigos. "São jovens, nos sentimos como irmãos e irmãs." Especialmente bem eles entenderam com Ruggero Pasquarelli. Ele desempenha Matteo e está na série, na verdade, em conjunto com Ámbar. Mas Luna ele encontra muito agradável.

19.30: Karol está cansado, mas ela não está completamente pronto. "Claro que eu ainda tenho que aprender para o dia seguinte, todo o meu texto."

21.00: Um longo dia chega ao fim. Karol tomou banho e pode descansar. "Às nove estou na cama, eu durmo e contando as ovelhas."

Dreharbeiten und Schule: Karol Sevilla hat viel zu tun | WAZ.de - Lesen Sie mehr auf:
http://www.derwesten.de/leben/kindernachrichten/dreharbeiten-und-schule-karol-sevilla-hat-viel-zu-tun-id11929661.html#plx1423721449

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog