Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016
Miley Cyrus e Emily Osment Refletir No 10º aniversário da 'Hannah Montana'



JJJ agora se sente oficialmente de idade, uma vez que se passaram 10 anos desde que Hannah Montana estreou na da Disney Canal .

Estrelas Miley Cyrus , Emily Osment , Mitchel Musso e Jason Earles ter tudo refletido no show em mídias sociais e compartilhou algumas lembranças junto com ele.

"Dez anos atrás, ontem, Hannah Montana foi ao ar no Disney Channel. Sim, isso é o que 14 anos de idade utilizado para parecer, sem dentes não se preocupe ", Emily escreveu sobre Instagram . "Obrigado a todos que ficaram com a gente durante todos estes anos, não poderíamos ter feito isso sem você, e espero que Mitch ainda tem o seu" cinto STOP "fivela porque a moda. Tão bom ouvir de ambas as tortas do cutie esta manhã e eu tenho certeza que vou vê-lo tanto assim. Grande, grande amor. ?? #tbt "

Miley acrescentou , "@realdukeofearles entende a loucura de tudo isso ... .. Enviando amor a todos os meus elenco membros neste aniversário .... Para o mundo é uma celebração de 10 anos, mas para nós a viagem começou muito antes que o mundo tinha qualquer pista que o f *** qualquer um de nós são ... .. Houve um processo de audição muito tempo, e muitos química lê o que realmente é que vendeu o show para os produtores e de canal, porque não importa o que se passou ao longo dos anos (que nenhum de vocês tem qualquer pista sobre mas era como se o mundo real, mas os adolescentes mais hormonais) nosso amor um pelo outro era inquestionável ... ".

Ela continuou: "Mesmo que eu sinta desligado para quem eu era naquela época eu sempre vai se sentir eternamente grato pela oportunidade e plataforma que me foi dado .... Nada disso teria sido possível com a cada pessoa que sempre contribuiu para a série .... De regulares, para convidados especiais (e eram muitos os mágicos @dollyparton ????) para criadores, equipe, diretores ... .. Eu estou onde estou por causa de fãs leais que eu sou grato para e de amor curso caro todo o novos anjos que me apoiam agora ... .. Mesmo que HM é cortado em pequenos pedaços minúsculos e enterrado no meu quintal, ela terá sempre um lugar muito especial no meu coração! Celebrar este dia com a gente! Caia na real bêbado e lembre-se # HM4EVR ???????? enviar fotos gettinnnnn fanfarrão selvagem em homenagem a este dia especial! ?????? #letsplayadrinkinggame assistir HM e cada vez que alguém diz que seu nome levar um tiro! Yiew cortem! "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog