Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016
Olivia Holt Tem Fim de semana de meninas em Palm Springs

Às vezes uma garota precisa para ficar longe. Na sexta-feira, a estrela da Disney foi para Palm Springs para descansar e relaxar com as amigas. Check-in no Hard Rock Hotel Palm Springs , a atriz foi flagrada imersão na beira da piscina sol e entregando-se a massagens suecas no Rock Spa. "Chova ou faça sol, ela adora estar no deserto", diz uma fonte. "Ela foi super animado para passar o tempo com suas meninas e foi uma fuga rápida para ela." 





Olivia Holt absorve o sol Durante um fim de semana das meninas em Palm Springs |  palm Springs
DRE NAYLOR
que eu não o fiz estrela tem estado ocupado nas últimas semanas. No início deste mês, ela foi anunciada como a mais nova marca Neutrogena embaixador, seguindo os passos de Bella Thorne e Hayden Panettiere . "Desde as idades de 13 a 16, eu amei a composição tanto que eu só queria-o em mim o tempo todo e que I deslocaram-se para mais era muito pesado ", ela disse à People. "Eu derivou mais para, uma vibração energético natural, que é o que eu estou em agora."

Olivia Holt Tem fim de semana com amigas em Palm Springs

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog