Páginas

sábado, 30 de abril de 2016
Música. Martina 'Tini' Stoessel
Antes do lançamento do seu primeiro álbum solo, ea estréia de seu filme, a cantora e atriz confessa suas dúvidas sobre qual caminho seguir depois de Violetta diz que sua identidade não passar por sua profissão e fala sobre os riscos de exposição do público . 


É o seu último dia em Los Angeles depois de ter passado três meses na gravação cidade seu primeiro álbum solo, e o que mais está sonhando Martina 'Tini' Stoessel é voltar para o seu lugar no mundo, Buenos Aires. "Onde quer que você está trabalhando, gastar tempo acontece, eu sempre quero para ir para casa, para minha família, meus amigos , " diz a cantora e atriz, que recebeu a imprensa internacional, a CNN em espanhol para meios de comunicação europeus, em escritórios Hollywood Records dentro da grande lote de Walt Disney Studios, enquanto um fim de tarde de março é transformado em noite. De acordo com a sua agenda, de  Clarín  é a sua última entrevista do dia.
Bonito, com um vestido curto Valentino, não parece uma migalha de cansaço, apesar de quase não dormiu na noite anterior, preocupados com a revelação iminente da capa de seu álbum, que trabalhou produtores tops que fazem você Beyoncé e Justin Timberlake.
"Essa cobertura é o resultado de seu amor pelo que faz. Seu sorriso é um reflexo de sua alma e sua voz soa do seu coração "vai escribiósu pai, o produtor Alejandro Stoessel, em sua conta no Twitter. Faltapoco para voltar para casa, mas antes debeemprender excursionou pela Europa e América Latina, promovendo o filme Tini: A grande mudança Violetta (ver caixa), onde o personagem que se tornou mundialmente famosa por trestemporadas o Disney Channel em crise e inicia um símisma jornada para encontrar.
Além disso, em cinco dias ele vira 19. Um bom presente, terminar este álbum que lançou em um futuro vertiginoso. Demi Lovato, Miley Cyrus, Zendaya, Selena Gomez e os Jonas Brothers são os outros artistas da Disney que gravaram a Hollywood Records, e suas fotos cobrem as paredes de seus escritórios. Há pouca pressão, mas não Tini não parecem sentir-lo.
Você passou como Violetta no filme, chegando ao final da última turnê e perguntar o que agora?
Claro. É como completingthe ensino médio. Há pessoas que já conhecem de quéquiere ser muito pequena, se um bailarino ou um médico, mas outros não são tão claras. Um deles, obviamente, ele cresce na escola, educar, aprender, mas agora é hora de eu tomar decisões por mímisma. Eu sou uma pessoa que está exposta, muitas pessoas querem continuar a ouvir e Mino dá-me o mesmo. O que você quer fazer bem.

Rapidamente você decidiu que queria ser uma cantora?
Eu quero ser um artista para fazer um pouco de tudo. E eu tenho vergonha de me chamar de artista, mas é melhor compreendida. Adoro dançar, cantar, atuar, design, e eu gosto de escrever. Graças a Deus eu tenho a possibilidade e oportunidade, e que eu tenho que estar constantemente grato; me porque você me ver, mas atrás de mim há um computador gigante.
você poderia descartar qualquer Violetta, ou deu-lhe um pouco triste?
Era mais normal do que eles imaginam. Estou Martina Stoessel, estou uma atriz, o nome do meu pai é Alexander e é uma pessoa que eu amo, um talentoso produtor que já trabalhou com muitos artistas da Argentina e antes de terminar este projeto, ele me disse: "Bem, magro, vi tanta pessoas que quando eles chegaram ao final entrou em depressão ... ". Há pessoas que quando de repente dejade ser tão expuestay não falar muito sobre isso, e que os torna errados.
Seu pai gostava de você ...
De curso, eu estava tão exposto ao redor do mundo que meu pai tinha medo de que também acontecer para mim. Obviamente, eu sou sua filha. Como meu pai não vai ter medo de que eu fico louco, que eu tenho a despir-se para chamar a atenção, não? Minha resposta foi:  "Pa, a minha identidade não está definido em que eu sou um cantor e eu sou uma atriz e quando as pessoas falam sobre mim" . Minha identidade está em outro lugar, em outros valores. Ser famoso é uma consequência do meu trabalho, mas para mim o que me deixa feliz é o que eu fiz no meu quarto cantando e dançando sem ninguém me ver.
Miley Cyrus é um exemplo claro de como você pode mudar a imagem bruscamente. Pressioná-lo saber que chiquitas imitá-lo?
O que aconteceu com ela era louca. Quando se é pequeno e não é neste mundo da arte, a exposição na imprensa, muitas vezes acontece que você olhar em e tomás exemplo. Para mim passou-me olhei Patito Feo, e muitas coisas fez. Não me Eu não me importo que muitas pessoas tomam o exemplo do que eu faço. Eu sou muito cuidadoso; mas além dele para as pessoas, eu sou cuidadoso porque eu cuidar do meu coração.
Seus fãs estão tristes porque "Violetta" terminou. O que você produzi-los chorar?
É algo que eu nunca vou ser capaz de entender completamente, mas eu também me acontece. Fui ver Celine Dion em Las Vegas e chorou de emoção. Eu estava em lágrimas quando a vi cantando ao vivo, algo que eu nunca pensei que iria acontecer depois de ver tantos shows e documentários. É forte. É raro.
Trabalhou em Los Angeles com os produtores de renome.¿Você composta você também?
Eu ainda não sei uma canção. Eu sabia que, para este primeiro álbum precisava da ajuda de muitas pessoas, e foi. Estou feliz com o resultado;Essas pessoas compõem Beyonce, Selena Gomez, Demi Lovato, Maroon 5, as pessoas que eu admiro profissionalmente. E a minha família, que ouviram, diz-me notar que eu sou, que não há nada forçado.
Você diz que seu disco de oferecer uma viagem. Como é isso?
Acontece que se eu estou ouvindo um disco e da primeira para a quinta canção é tudo a mesma coisa, caminho para outro disco. Então, eu queria pegar o meu um pouco de tudo, de modo que a pessoa ouvir o que entra em uma jornada que de repente você pode estar em sua cama deitado falando com um amigo silencioso, e é uma balada, e de repente você ir para cima o carro indo para o trabalho às 7 da manhã e colocar uma música para o alto. E depois de músicas tênis para sair com os amigos à noite, ou para estar na praia. No pop, há baladas, não hip hop, sem eletrônica.
Você próximos mudança para Hollywood?
Não acredito. Eu tenho que voltar cada vez que você quer gravar um álbum ou para planejar os shows da turnê, mas minha casa é em Buenos Aires. Aqui estão minha família e meus amigos da escola, ao longo da vida. Suas mães dizem-me que me lembro quando eu tinha oito anos e lhes roubou maquiagem e sapatos, e eu comecei a cantar.Meus amigos são incríveis, quando eu posso continuar meus passeios.Às vezes eu me preocupava em estar longe e não ouvir o que eles estão fazendo, mas eles me tranquilizou. Eu digo que, enquanto faltando três ou quatro meses, cada vez que eu voltar eles sempre será.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog