Páginas

sábado, 9 de abril de 2016
Screen Shot 2016 04 08 at 3 01 27 PM

Embora você provavelmente sabe Sofia Carson como Evie em Descendants, ela está certa à beira de começar um novo capítulo em sua vida como artista. Depois de assinar recentemente um contrato de gravação, bem como vindo para estrelar o mais novo Cinderella Story, temos sido esperando ansiosamente para ver o que ela vai fazer a seguir. Em comemoração do seu mais recente single, "Love é o Nome," ela está estrelando uma série de três featurettes chamadoSer Sofia, em que ela reflete sobre maiores paixões da sua vida e, claro, como é a vida como uma estrela da Disney!


A primeira vinheta (apresentado abaixo) é um dos três que estão sendo liberados antes do vídeo oficial da música "Love Is the Name" vai ao ar no Disney Channel esta noite de domingo (10 de abril), durante KC Undercover. "Agindo para mim me dá liberdade para ser quem eu quero ser ", ela começa. "No jardim de infância, eu me lembro de estar no palco ... que é quando eu sabia que eu adorava atuar." Ela também lembra que a parte mais emocionante de aprender que ela tinha conseguiu o papel de Evie é quando sua irmã lhe disse que ela estaria em uma caixa de almoço, e que quando ela conhece os fãs, ela é apenas tão emocional como eles são!


Confira o vídeo completo abaixo, e ouvir de perto como você faz ... a música no fundo é o seu novo single!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog