Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016
Marsai Martin Skai Jackson

Black-ish atriz Marsai Martin foi recentemente reconhecida por um fã, mas eles realmente teve seu confundido com Jessie atriz Skai Jackson! Em uma nova entrevista com o Vulture, a estrela contou que estava inicialmente animado para serem notados, mas rapidamente descobriu que não era o que ela pensava.

"Quando eu crescer, eu quero ser uma atriz. Mas eu quero ser uma lenda de alguma coisa. Quando eu descobri que eu queria ser uma lenda, esta pessoa era como super animado para me ver. Ela andou até mim e disse: , 'Oh meu Deus, eu te amo tanto, você pode tirar uma foto comigo?' Então, ela tirou uma foto comigo e disse, 'Eu te amo no Jessie. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog