Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016
Dove Cameron e Ryan McCartan estão envolvidos! O dia após a notícia, Dove foi para o Race to Erase MS Gala, onde ela disse Pessoas as deets super-bonito atrás de seu noivado.
"Estávamos ambos muito clara com o outro que era como, 'Eu sei que você é a minha pessoa. Você sabe que é a minha pessoa. Não há mais ninguém'", ela compartilhou. "Mas eu sabia que ele queria se casar jovem - ele tinha me dito que ele era como, '. Isso é o que eu quero como meu plano de vida.' Foi muito estimular-of-the-momento. Foi perfeito ".
Dove e Ryan, que namoram desde 2013, têm vindo a planear o seu futuro juntos por algum tempo agora.
"Ele tinha a permissão tipo de após o primeiro ano em que estávamos juntos", disse ela."Minha mãe era como, 'Se você não se casar com ele, algo está errado com você!' Toda a minha família era como, 'Nós gostamos dele mais do que você, assim que descobrir isso.' "
Eles não estão indo para o corredor imediatamente, apesar de tudo.
"Vai ser um tempo, porque temos projetos alinhados", diz ela. "Eu não quero odiar o processo [de casamento planejamento]. Eu quero tomar meu tempo."
Enquanto ela não postou uma foto em close-up de seu anel de noivado no Instagram, ela usava a banda delicado, cravejado de diamantes para a gala na noite passada. É lindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog