Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016


Desde Peyton List é uma famosa estrela do Disney Channel, quando ela está trabalhando em conjunto, a segurança é, obviamente preocupado que as pessoas indesejáveis ​​pode tentar interagir com ela. Isso pode levar a alguns mal-entendidos loucos!

A atriz BUNK'D acidentalmente tenho seu amigo de infância começou nos subúrbios definidos porque a segurança pensou que ela era um perseguidor. A atriz estava filmando em Long Island, e uma vez que ela é de Nova York, foi a oportunidade perfeita de se relacionar com sua melhor amiga de longa data.

"Eu perguntei a uma das pessoas no set se o meu amigo poderia ser o fundo. Ela estava lá na cena, realmente ficar perto de mim e conversando muito comigo entre as tomadas ", disse Peyton Entertainment Weekly.

"Eu interpreto uma menina média [no filme], então eu era uma espécie de ficar naquele rosto, então eu acho que as pessoas pensaram que eu estava realmente com medo por ela. Então, de repente, no próximo take, eu não vê-la. Eu estou tipo, 'Que diabos, para onde foi meu amigo ir?' Eles a levaram para fora da cena, porque eles achavam que ela era um stalker ... Segurança escoltou fora do set e eu tive que ser como, 'Não, não, não tudo isso é um erro! ' "

Isso é louco! Felizmente, parece que eles foram capazes de esclarecer a situação no final.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog