Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016
Olivia Holt Shows Off Her Gorgeous Hair in New 'Mane Addicts' Feature

A 18-year-old atriz abriu para a publicação sobre sua incrível mane, bem como a forma como ela fica aterrado nesta indústria. Confira:

Sobre ter franja no ensino médio: "Eu decidi ir em frente bangs (um completo sobre bang-do) e porque eu estava tão envolvido na escola e sempre tinha livros em minha mão, [as pessoas iriam tirar sarro de mim]."

Em ir ombre um dia: "Eu sempre gostei esse olhar."

Em permanecer humilde: "Eu acho que é importante se cercar de pessoas boas e pessoas positivas. Quando você tem aqueles dias que são mais difíceis do que outros, você vai tê-los para levantá-lo e fazer você se sentir como a grande pessoa que você é. Eu acho que [o meu conselho seria] apenas para se divertir. Esta indústria é uma pergunta difícil e você está sempre olhando para o seu próximo trabalho e essa é a parte mais difícil sobre isso, mas acho que a parte mais importante para mim é que eu estou me divertindo e que eu estou trabalhando com pessoas boas. "

Para saber mais sobre Olivia, visite ManeAddicts.com.

Veja as Imagens:

Olivia Holt 1

Olivia Holt 3

Olivia Holt 4



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog