Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016
pomba

Prepare-se para ter algumas #feels graves.

Como você provavelmente já sabe, Dove Cameron e Ryan McCartan recentemente ficou noiva .Apesar do momento feliz, os dois não fazer uma pausa de trabalho, e Dove se dirigiu ao Erase MS Gala pouco depois, onde ela falou sobre todos os detalhes incrivelmente adoráveis ​​de seu relacionamento e seu novo compromisso com o outro.
"Estávamos ambos muito clara com o outro que era como, 'Eu sei que você é a minha pessoa. Você sabe que é a minha pessoa. Não há mais ninguém'", ela disse Povo. "Mas eu sabia que ele queria se casar jovem - ele tinha me dito que ele era como, '. isso é o que eu quero como meu plano de vida.' Foi muito estimular-of-the-momento. Foi perfeito ".
Ela passou a dizer que, como eles estão namorando desde 2013, a família dela, na verdade, cresceu a "gostar dele mais do que ela," (que assumimos é a sua maneira engraçada de dizer, eles eram tão animado para recebê-lo para a família). "Ele tinha a permissão tipo de após o primeiro ano em que estávamos juntos", disse ela. "Minha mãe era como, 'Se você não se casar com ele, algo está errado com você!'"
No entanto, os fãs poderão ter de esperar para ver o dia do casamento ... eles não estão andando pelo corredor tão cedo. "Vai ser um tempo, porque temos projetos alinhados", diz ela."Eu não quero odiar o processo [de casamento planejamento]. Eu quero tomar meu tempo."

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog