Páginas

sábado, 30 de abril de 2016
Martina Stoessel Gotas Debut Album 'Tini' - Ouça aqui!

É fora e é incrível!

Martina Stoessel apenas estreou seu debut álbum , Tini , assim como seu novo filme chega aos cinemas!

"Eu não tenho palavras para descrever os sentimentos e emoções actualmente em execução através do meu corpo ... Eu não posso acreditar que depois de um ano e meio de trabalho que você pode todos têm o meu CD em teus mãos! Obrigado a todas as pessoas que formaram parte deste processo, obrigado por confiar em mim, por me dar seu amor, seu apoio e sua sabedoria para que tudo saiu do jeito que eu sonhei! " Tini escreveu no Instagram .

Ela acrescentou: "Eu estou tão feliz! Estou gostando dessa nova fase da vida, crescendo e aprendendo, chegando a me conhecer um pouco melhor a cada dia! Obrigado, obrigado e obrigado a todos vocês porque sem você, não teria sido possível. Eu espero que você aprecie este álbum tanto quanto eu gostava de fazer isso, eu amo todos vocês. "

Ouça abaixo!


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog