Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016


A vida real de Dove Cameron soa como coisa de um filme da Disney.

Ela interpreta gêmeas no sitcom "Liv & Maddie" e era a filha do lendário vilão Malévola no filme de TV "descendentes". Ela também é parte de pop duo The Girl and the Dreamcatcher com costar Ryan McCartan. A dupla anunciou o noivado este mês.

manchetes Cameron Festival deste fim de semana McDonald Houston infantil (que também apresenta as tartarugas Teenage Mutant Ninja). Ela vai participar de um Q & A e atender os fãs.




Tem sido um turbilhão completa desde o anúncio do noivado?


É muito estranho. Minha vida pessoal, a minha vida romântica não é normalmente coberto. O material que está realmente coberto é o meu trabalho. Agora eu sou como, "Whoa." Isso é coisa que eu costumava ouvir as pessoas falam. É simplesmente bizarro. Eu acho que eu não previ isso. É meio que me pegou de surpresa.



Qual o balanço como do mundo real e meios de comunicação social?


Eu acho que flui e reflui para mim. Às vezes, a mídia social é como fazer uma colagem na terceira série para a primeira página de sua pasta quando você vai para a classe de arte. É uma sensação muito construtiva e pessoal e diversão. É uma maneira de obter o bug criativo fora. Mas eu tenho que prestar atenção a mim e importa-me como se eu fosse uma criança.Às vezes eu simplesmente acordar, e eu sinto uma certa maneira, e eu não tenho idéia do porquê, e isso é quem eu sou aquele dia. Eu sou como, "Não há nenhuma maneira que eu posso abrir meu Instagram agora e interagir com o mundo."Esta indústria é tão intensa. A mídia social amplia obviamente isso. Nunca é apenas uma pessoa.

McDonald do Festival Infantil de Houston

Com: Dove Cameron, Teenage Mutant Ninja Turtles, o Hamburglar e mais

Quando: 10:30 - 18:30 sábado e domingo

Onde: City Hall, Biblioteca Pública de Houston Plaza, Sam Houston Park e Tranquility Park, no centro de Houston

Ingressos: 12, livre para idades 3 e mais jovens;houstonchildrensfestival.com



Favorita aplicativo de mídia social?

Eu acho que Instagram. Eu sou uma pessoa tão visual. Na verdade, eu queria ir para a escola para se tornar um designer de roupas, e meus pais eram designers de jóias.



É projetar algo que você ainda gostaria de seguir?

Eu acho que é definitivamente no futuro. Eu não sei o que me deixou entrar e projetar algo. Eu definitivamente tenho que provar a mim mesmo em primeiro lugar. Eu vou estar projetando a mercadoria para a minha banda (The Girl and the Dreamcatcher), que eu estou realmente animado sobre porque eu sou apenas como um maníaco por controle. É engraçado. Eu não fiz um novo, novo projeto em algum tempo. Eu estive entre "Liv & Maddie" e "descendentes". Nós basicamente configurá-lo de uma forma de agendamento onde eu não estou fazendo um, eu estou fazendo o outro. Eu só não tive que pensar em fazer algo novo em algum tempo.



Existe uma push-pull constante entre "Liv & Maddie", agora na 3ª temporada, e "descendentes", que tem sido dada uma sequela?

É surpreendentemente difícil. Estou tão aterrorizado de citar qualquer coisa por Meryl Streep. Eu sei que eu não sou nada como Meryl Streep. Mas há essa incrível citação de ela, "Cada vez que recebo um novo projeto, eu me preocupo que eu não vou lembrar de como agir mais." Que está vindo dela, ela é, obviamente, o auge, a deusa da atuação. Fiquei tão aliviada, porque é assim que eu me sinto cada vez que eu iniciar um novo projeto. É uma espécie de assustador para ir embora por algum tempo a partir de um projeto, em seguida, voltar e jogar a mesma pessoa. É algo que eu escrever na minha lista mini-to-do: " 'Descendants' Assista e recorde que esta pessoa que você criou para que as pessoas não te odeio e que você não ser demitido."



Você é um daqueles fãs que gotas tudo quando "O Diabo Veste Prada" é na TV a cabo?

Quando fui fazer o teste para a minha agência, eu era eu acho que 13, eu fiz seu famoso monólogo em que ela se veste para baixo Andy. O todo, " Essa coisa ?" Todo esse monólogo. Foi tão terrível, porque eu era uma criança e sua personagem, tipo, 50. Eu não entendia como o negócio funcionava. Meu agente me disse mais tarde, "Isso foi realmente errado para você, e eu realmente tinha que olhar o passado dele." I seguiu-o com um monólogo de "Macbeth". Um monólogo de Shakespeare .Quem era eu? Tão constrangedor. Eu coloquei meu cabelo em rolos quentes, e eu usava batom vermelho. Foi ruim.



Como está a música vem junto?

Nós temos um monte de coisas que escreveu e gravou no início deste ano. Nós levamos esta grande viagem a Nashville e apenas enfurnado-nos um pouco de casa e acabou de escrever, escreveu, escreveu. Ate mac-n-queijo, dormiu e escreveu.Não temos um rótulo agora. Isso é intencional. Nós controlamos cada coisa que fazemos e cada passo que damos. Nós escrevemos as músicas. Nós projetamos nossos próprios vídeos musicais. Nossos amigos encaminhá-los. Nós realmente gosto desse jeito, e nós queremos mantê-lo assim. Temos um EP que sai ainda este ano. E estamos prestes a entrar em produção para um outro vídeo da música enorme. Um monte de coisas. Nós temos um ano inteiro alinhados.



Foi malabarismos tantos projetos sempre parte do seu plano?

Eu nunca, nunca foi o tipo de pessoa para fazer um plano. Eu acho que realmente me ajudou. Eu nunca tive um plano de cinco anos. Eu sempre tive uma visão para, como, 30. Eu queria ter uma vida sólida até então. Mas tudo em entre 10 e 30 era um jogo justo. Eu penso em meus sonhos eu esperava estar fazendo o que estou fazendo. Eu não acho que eu esperava alguém para me deixar. "Liv & Maddie" é tão novo, o conceito de gêmeos. "Descendentes" - se eu tivesse concebido, escrito e produzido algo, eu poderia ter feito isso não mais o meu alley. É tudo minha musical favorito de things.It, é fantasia, é ação. É Tim Burton-esque. Tem Kristen Chenoweth. É o meu sonho absoluto.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog