Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

A atriz argentina, que agora tem 19 anos, reprisando seu papel de estrela adolescente da série de TV tornou-se famoso em todo o mundo.




Martina Stoessel vem ao cinema para o deleite de todos os fãs deVioletta , o protagonista adolescente da série de televisão da Argentina tornou-se um fenômeno mundial. Desta vez Martina Violetta e sobreposição de toda uma história nova. 
O novo filme, " Tini - A nova vida de Violet" , a atriz de Buenos Aires, que está agora com 19 anos, relata a transformação experimentada por Tini (como é conhecido Martina) após a série de televisão ela interpretou e gerou mudança profunda no jovem artista que está em uma nova fase da vida:. tornar-se independente e deixar para trás o mundo da série de TV, no decurso de um verão sem fim, Tini vai viver uma ' aventura que vai ajudar a definir a sua personalidade e tornar-se um artista completo e auto-confiante. O filme, dirigido por Juan Pablo Buscarini e produzido por Roberto Manni, será lançado nos cinemas italianos em 12 de maio, distribuído pela The Walt Disney Company Itália . Fãs de Violetta encontrar-se no grande ecrã alguns dos outros atores da série, incluindo  Jorge Blanco, Mercedes Lambre e Clara Alonso . Também estrelado por atores Italianos Beatrice Arnera, Pasquale Di Nuzzo e Leonardo Cecchi(intérprete actual da série italiana transmitido pela Disney Channel Alex & Co.) e o premiado Ángela Molina . 
A atriz, cantor, dançarino e anfitriã argentina Martina Stoessel tem estreou na telinha em apenas dez anos. Depois de estudar canto, piano e dança, ele tem conseguido sucesso em todo o mundo como a estrela deVioletta , foi ao ar 2012-2015: atuou em todas as três temporadas da série de TV, participando de dois turnê de concertos e ganhar duas concessões da escolha do miúdo de melhor atriz na Argentina e na Colômbia.
"Eu não sei se estou preparado, eu fiz isso só porque me fez feliz - disse Stoessel falando sobre as razões que a levaram a dedicar-se ao mundo do entretenimento e da música - eu não ia cantar porque eu queria ser uma estrela , que era porque eu gostava de cantar. Eu comecei a dançar, porque eu adorava dançar. Não é apenas uma questão de sucesso. Alguém tenta fazer com que toda a minha vida ... para se tornar um cantor famoso. Ele faz isso porque ele quer ser conhecido. Esquece-se, por vezes, que no meu caso, o que me faz feliz é cantar e dançar em um bar, em casa, ensinando tango ... não deve necessariamente alcançar o sucesso para ser feliz ".
O filme já foi apresentado em Paris, 30 abr Marina Stoessel será na Itália para a apresentação oficial. O artista será apresentado em um concurso e se reunirá com seus admiradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog