Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016


Eu fiz ISSO!
"Esta foi a Minha Primeira vez, e eu Realmente NÃO Sabia O Que Esperar. Eu estava Tão nervosa.Literalmente, Curta uma, eu estava nervoso. Tenho Ouvido o hype em fazer Coachella parágrafo sempre.Mas foi Muito divertido. Quase sentida Como um sonho , se eu Estou Sendo honesto. Havia Tantos artistas e bandas Incríveis ea Vibração era louco. 


Sim, Embalagem foi intenso!
"Embalagem parágrafo Coachella E o momento Mais louco de SUA vida de sempre. E Quase Mais estressante fazer that tentar ENTRAR OU tentar Obter hum Bilhete UO um Obter tentar atraves do Tráfego! I Totalmente sobrembalados. Eu Trouxe Uma mala e Uma Pequena mochila.Colaborei COM a Minha estilista Joseph Cassell, e encontramos algumas Parece muito legal. Eu Trouxe uma tonelada de H & M. e Difícil when rápido Você Quer Olhar Incrível, mas Ao MESMO ritmo rápido Você Quer ser Confortável, Porque Você está em Correndo de etapa em etapa e Você esta no calor escaldante e, em SEGUIDA, a Noite, o clima esfriar.fOI UM Verdadeiro desafio parágrafo Colocar Olhares juntos.Mas eu me senti Bem em TODAS As minhas Roupas e me senti como enguias parecia bom, also ".


Trancas Pará Dias
"No Primeiro Dia, eu fiz hum baixo" Fazer com ondas praiano e Uma trança Saindo dela. Parecia Um Olhar boêmio. Chegamos Lá hum pouco Mais tarde, Quando o sol estava indo Para Baixo e foi hum pouco Mais frio, ENTÃO Eu queria hum Olhar noturno ".


Meu Coachella Tripulação
"Eu fui com meu namorado Ray e meu MELHOR amigo Natalie.TEMOS uma MESMA música gosto. ISSO foi técnico jurídico NOS um that Experiência, juntos."


Watching Ellie Goulding
"VIMOS Ellie Goulding não fazer finais Nosso Primeiro Dia. Ela era uma Única pessoa Que Eu queria ver. TEMOS de ver-la APENAS No Tempo that estávamos Correndo de Um ato diferente. O hotel reservado Pará ELA as antes that ELA Saiu. Ela MeU era ato favorito.Ela Incrível foi. Ela matou-o. Eu amo QUANDO ELA jogou SUA jornal Última canção, 'Love Me Like rápido Você Do. "


Não é amor com uma área
"Eu adoro ESTA área-E Como hum locais de Ferias TODO legal. A Localização that ocupam Coachella em e Tao do bonito, SEJA uma UO Noite Durante O Dia. A forma Como enguias criaram o Espaço e Tão lindo. Eu amei Todas quanto Diferentes Luzes Coloridas Sobre as palmeiras. E um Impressionante roda gigante e ".


Dreaming Big
"Coachella parecia Que ficava Cada Vez Maior e Melhor. Eu Adorava ver Calvin Harris, de 1975, e como Chainsmokers. Eu acabei de ver hum monte de gente da Minha Gravadora, Hollywood Records, em Los Angeles. Éles disseram: 'ISSO vai Ser rápido Você hum dia. " E eu sou como 'Omigod.' eu Tenho Todas essas visões PARA O meu Conjunto seria. eu fantasiava Sobre ISSO Um pouco. Esperemos Que Um Dia, Dedos cruzados. "


O Dia Dois Updo
"Este foi PARA O Segundo dia. Eu Sabia Que estava indo Pará Alguns eventos e Que ia Ser Quente, ENTÃO eu fui com o meu Cabelo Para cima. Eu queria algo Um pouco Melhor e eu estava conhecer pessoas, e este Olhar Fazia SENTIDO! "


Suspensão com Designer Jonathan Simkhai
"He divertido foi Muito. Este foi em hum Evento Onde ELE estava Sendo honrado, e eu usava UMA Peças de SUAS. FOI UM romper e foi Tão perfeito Para o meu tema de Coachella-eu poderia correr Ao Redor e Fazer cambalhotas e NÃO SINTO Que Estou Morrendo sem calor escaldante. Sua roupa E Incrível; . Eu Estou obcecado com ISSO Pará ENCONTRA-lo Incrível foi ".


Mudança Rápida
"Uma Trouxe Eu tonelada de macacão, sapatos e hum monte de chapéus Que Eu Não usava. Eu also Trouxe Uma tonelada de óculos de sol e algumas OUTRAS mochilas.Eu Estou Realmente em chapéus, e eu Realmente quería USAR UM Chapéu Neste Fim de Semana . eu Sabia Que se usava Uma coroa de flores, gostaria de brincar com ELE o ritmo TODO. Mas com o meu Chapéu, eu Não Tira-lo o ritmo TODO. "


Um dos Meus Favoritos ACESSÓRIOS
"ISSO foi when eu estava com meu namorado Caminhando Para o festival, e NÓS ESTAMOS Conversando Sobre Quem vamos ver Esse dia. Eu Trouxe A Minha mochila Rebecca Minkoff naquele dia, e Eu Tinha Tudo o Que Eu poderia possivelmente em that mochila-Toneladas de Protetor solar, Toneladas de Água, Toneladas de câmeras Polaroid, Carregadores, meu brilho Neutrogena, Que eu sou Absolutamente obcecado com. Esse É O Único dia em Que eu Realmente Trouxe Coisas Para uma festa. um dia Antes eu Não Trouxe Muito, e eu Sabia Que precisava de algo sem dia Seguinte Porque eu estava indo parágrafo Estar Lá Durante TODO o dia. "


Claro, Eu Tinha Que ir na roda gigante!
"Eu fui Sobre ELE! Foi muito legal.QUANDO olhei A Minha Esquerda, eu PODIA ver Toda a Propriedade e Onde Toda a música Acontece. QUANDO olhei A Minha Esquerda, era Onde Todas como PESSOAS acampar. Legal Muito foi."


Um dos meus looks favoritos
"Eu amei este Olhar, Que É UM 21 superiores parágrafo semper, Johnny Was quimono, calções de Uma colher de Chá, botas de Matisse, óculos de sol Perversa E UMA Pochete Rebecca Minkoff.Época Grande O Suficiente Pará Caber Minha câmera Polaroid e Alguns gloss e meu telefone. foi perfeito, Porque eu usava que no dia Ultimo. Os Dois Primeiros Dias eu não tiva Bastante fotos no meu Polaroid Porque eu Esqueci Que eu tinha na Minha mochila antes. Ela se encaixa perfeitamente na Minha Pochete. foi Tão divertido . "


Memórias Vida de Uma
"Meu amigo Nat e eu ir a Qualquer Lugar e NÓS APENAS Tirar fotos de Que É A Nossa Coisa. O Nós TEMOS O MESMO gosto musical, o MESMO gosto em Roupas, o MESMO gosto when Se trata de Tirar fotos. Sabemos o que Queremos. e NÓS amamos ESTA Parede abacaxi e estávamos a beber Água de coco de cocos. Agora Que O Nosso ritmo em Mais de Coachella, Podemos Olhar Para Trás e TEMOS essas Memórias Rad super. Indo Pará ISSO, NÃO sabíamos Como iríamos Sentir, Mas que a VEM de fora, tivemos O melhor ritmo. Nossas Pernas estao doloridos de correr de etapa em etapa e dançar muito! de: Não Podemos Esperar Para voltar ".


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog