Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016
Ok, vamos tirar isso do caminho, eu sou um gato scaredy de modo que este vai ser um daqueles episódios que eu assistir com as luzes acesas. Eu amo este spin-off eo fato de que eles trouxeram Lucas volta para um episódio, mesmo que eu desejava que ele iria ficar. A situação acampamento nos faz pensar naqueles tempos loucos no acampamento que tivemos e as histórias de fantasmas que todos utilizados para dizer, mas isso vai até um pouco mais longe, tendo um casamento de um fantasma ?!

Peyton List, como Emma Ross olha seu auto geralmente fashionista neste episódio e, claro, Ravi vai ser aquele que faz a cerimônia (será Sra Kipling ser o portador do anel?) Para ajudar as coisas set incorrectamente com Olga. Então, talvez o Kikiwaka acampamento pode voltar para o que eles consideram normal. Vejo Zuri, mas não em qualquer uma das fotos do casamento, então eu pergunto o que ela será de até durante este episódio, ou é a primeira imagem com o violino e sua em que roupa louco, eu estou pensando pijama, de alguma forma parte do casamento . Uma vez que o jogador do violino também parece ser em alguns PJs ao que parece se encaixar de alguma forma. Agora você pode beijar a noiva e da desgraça.


BUNK'D - "Bride and Perdição" - Os campistas aprender sobre Olga, a filha do fundador acampamento cujo fantasma supostamente assombra Kikiwaka. Um casamento acampamento pode ser a única maneira de livrar o acampamento do fantasma. Este episódio de "BUNK'D" vai ao ar sexta-feira, 29 abril (8:00 - 20:30 EDT) no Disney Channel. (Disney Channel / Ron Tom)
PEYTON LIST, Tessa Rede, NATHAN ARENAS, Kevin G. Quinn, Karan Brar






















0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog