Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016
Dove Cameron Ryan Mccatan

Dove Cameron e Ryan McCartan namoram há cerca de três anos, mas ainda ficaram chocados quando o casal ficou noivo na semana passada. Em uma nova entrevista, Dove côncavo tudo sobre o que pegou de surpresa sobre a proposta - e sua nova condição de "noivos".
"Estávamos ambos muito clara com o outro que era como, 'Eu sei que você é a minha pessoa. Você sabe que é a minha pessoa. Não há mais ninguém'", disse Dove Pessoas sobre o relacionamento deles. "Mas eu sabia que ele queria se casar jovem - ele tinha me dito que ele era como, '. Isso é o que eu quero como meu plano de vida'."
Mas quando chegou a proposta actual, Dove compartilhada que Ryan não tinha sido insinuando em tudo, e ele a surpreendeu com ele! Da mesma forma, ela disse que não esperava ser "engajados" para alterar qualquer parte de seu relacionamento, e já notou uma mudança.
"Porque nós já sabíamos que queríamos nos casar um dia, eu não esperava que mudar nada", disse ela. "Mas" noivo "e" namorado e namorada é mundos separados. Eu literalmente sentir como se eu nunca estive tão calma antes. Eu me sinto preso ao chão. Eu me sinto bem. "
Estamos tão felizes para o casal!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog