Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016
My Coachella: Peyton List's Festival Beauty Philosophy? Distract from the Sweat!

Ele só pode ser sua segunda vez no Coachella, mas 18-year-old Peyton List está a navegar os três dias de festival como um profissional experiente. "Tanto as mudanças em um ano, quando você é um adolescente", disse InStyle na casa de Revolve partido Desert Casa com Bai, em Indio, na Califórnia. "Eu sou oficialmente uma adulta agora, que é uma espécie de loucura." Mas ela é ainda jovem no coração: No evento de carnaval-temático, a estrela da série da Disney Bunk'd fez questão de fazer um passeio no escorregador gigante e uma volta no carrossel. Abaixo, ela compartilhou seus fundamentos de beleza e momento festival de destaque do ano passado.

Embalagem Estratégia: Um monte de shorts, crochet, e uma tonelada de pequenos guarda-sóis que eu mesmo fiz.

RELACIONADOS: ver todos os nossos Coachella 2016 Cobertura em um só lugar

Festival Beleza Filosofia: distrair a partir do suor, tanto quanto possível! Estou em jóias, tintura de cabelo, e sardas do Sr. Kate flash de tat (US $ 12; shop.mrkate.com). Eles são tão fresco e muito sutil, também.

Mais motivos para comemorar: É 20o aniversário de casamento dos meus pais, então eles estão celebrando em Palm Springs. Estou filmando em Toronto agora, mas eu tinha nele o meu contrato que eu poderia vir para Coachella. Foi definitivamente o pedido mais estranho que eu já tive.

RELACIONADOS: Watch List Peyton Dê dicas fáceis para ir verde

Bandas Ela está animado para ver: G-Eazy, Rae Sremmurd, e Snake Hips. Eu fiz minha pesquisa deste ano e ouviu muita música.

Coachella memória para bater: Vimos Drake no ano passado na seção VIP e eu olhei e Rihanna estava dançando ao meu lado. Eu me assustei.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog