Páginas

sábado, 9 de abril de 2016
Karan Brar kca getty
De Jessie para BUNK'D e Irmã invisível , Karan Brar fez tantos projetos com Disney Channel ao longo dos anos. Em uma nova entrevista com o AOL , o ator disse que começar a trabalhar no Disney Channel foi "um pouco esmagadora" no início, mas refletindo sobre suas experiências é simplesmente incrível.
"Eu não vou mentir. Há um monte de preparação que entra nele. Quando eu comecei eu tinha 11 ou 12 e eu não sabia o que estava acontecendo", disse ele. "Isso realmente me bateu quando - Espero que isso não sai parece rude -.. As pessoas começaram a me reconhecer E naquele momento, percebi o show estava se expandindo e atingindo tantas pessoas Foi interessante perceber que os shows que Eu costumava assistir como High School Musical ou Aquele é assim Raven, eram tão significativo para mim. e agora as pessoas estão agora a olhar para mim e assistir meus shows da mesma maneira. "

Karan tem crescido na TV, mas ele diz que nunca foi realmente tratado como uma criança - mesmo quando ele começou.

"Mas o que é interessante é que quando estou no Disney Channel Eu não sou tratado como um miúdo. Da Disney me dá as oportunidades que normalmente eu nunca conseguiria", disse ele. "Elesdão atores a chance de dirigir ou tornar-se produtores, o que é muito raro, uma vez que é tão jovem. Mas a Disney gosta de correr riscos sobre jovens escritores e cria realmente um grande ambiente de aprendizagem antes de tomar o meu próximo passo e saltar para fora da Disney . Eles também está me deixando explorar outras coisas. Eu apenas fiz esta parte no turno da noite, da NBC, que era um papel muito sério. Joguei um personagem completamente oposto ao meu na Disney. Então, eu tenho um monte de oportunidades e não tenho confinados pela Disney ".
"[No set], é uma mistura de ser uma criança e um adulto", acrescenta. "Você cresce muito rápido, porque você está em um programa de TV real, de modo que você tem que ser no tempo e certificar-se de suas linhas são memorizados e estão a trabalhar em torno da programação de produção. Mas também, essas pessoas são a minha família e eu não sou apenas dizendo que dizê-lo. "

"Peyton, Cameron, Debby, Skai, e até mesmo o nosso novo Bunk'd elenco são todos família para mim, juntamente com a tripulação -. A tripulação, especialmente se a mim e ao resto do elenco sob a sua asa tomadas e ensinou-nos tudo o que podem ," ele disse. "Isso é um grande negócio para fazer o seu trabalho e, ao mesmo tempo ensinando crianças e levando-os ao longo do caminho. Eu digo que eu nunca iria desistir da minha experiência para uma experiência normal do ensino médio. Eu preferiria perder baile e ser pendurado para fora com 150 adultos em um palco de som, porque essas pessoas são a minha família. Eles me viu crescer e é um ambiente muito amoroso. "

Isso é tão querido!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog