Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016
Kira Kosarin Covers 'Regard' Issue Young Hollywood do Mag

Confira estes de glam furtivos espreita na edição Young Hollywood de Regard mag!

A nova edição traz The Thundermans ' Kira Kosarin na capa e dentro de você encontrará características impressionantes com Bailee Madison , Paris Berelc , Kelli Berglund , Cameron Boyce , Cody Christian , Lilimar e Emily Robinson .

"Lembro-me realmente conectar-se com o sentido de humor e timing cômico, quando eu li o roteiro. Eu também senti realmente apaixonado sobre Phoebe. Ela é sarcástica e inteligente, forte, mas emocional, uma menina brilhante que ainda si mesma se mete em problemas. Eu amei tudo o que sobre ela, " Kira ações na brilhante sobre sua personagem.

Paris acrescentou sobre sua carreira escolhida: "Eu nunca quis ser normal, e com a atuação, eu posso me expressar através de muitos personagens diferentes. Eu amo pesquisando os personagens que eu vou entrar para e compartilhar com os outros o que minha interpretação é de que o personagem. É uma forma de arte que ficará para sempre no meu coração. "

Clique dentro para ver o que Lilimar, Cody, Cameron, Bailee e Emily tinha de partilhar ...

Lilimar : "Meus fãs são tão maravilhoso! Eu sou definitivamente um gal de mídia social, e eu sou tudo sobre tirar fotografias criativas e fazendo temas no Instagram. Meus fãs tornar toda a experiência de mídia social 10x melhor! Seus comentários e edições sempre fazer o meu dia e trazer um sorriso ao meu rosto. Eles são super divertido, e eu sou muito grato pelo seu apoio. "

Kelli Berglund : "Eu era apenas um pequeno, ingênuo 9 anos de idade quando eu experimentou pela primeira vez o que é era como estar na câmera. Foi complicado, mas fascinante. Eu tenho aprendido a amar esse trabalho por muitos motivos. Eu quero continuar a aprender e experimentar coisas novas nesta profissão que animam o meu coração e cérebro. "

Cody Christian : "Tenho sorte a este respeito, ter encontrado a minha paixão tão cedo. Eu ainda me sinto da mesma maneira, cada momento de cada dia.

Emily Robinson : "Eu amei modelagem. Eu amei as pessoas, as roupas, a câmera; Eu amei tudo. Mas, eu também amava, e amor, contando histórias. Eu gostaria de poder lembrar exatamente o que foi que levou a esta exclamação, mas eu só me lembro de voltar para casa um dia da escola e declarando a minha família que, 'Eu quero agir agora.' "

Bailee Madison : "Eu tenho a minha família para me lembrar quão abençoada eu sou, e como não se trata de números de mídia social ou quantas" gosta "você começa, é o que você é capaz de fazer com a plataforma que você esteve dado, e como você pode usá-lo para ajudar os outros.

Cameron Boyce : "Uma vez que eu tenho uma sensação para agir, eu comecei a tornar-se mais bem sucedido na audição para projetos maiores. Eu sempre fui um presunto, mas o potencial bruto só pode chegar tão longe. Depois que eu comecei a perceber o quão bonita que executa em qualquer coisa, atuando ou dançando realmente era, é quando eu fiquei viciado. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog