Páginas

domingo, 17 de abril de 2016
My Coachella: Olivia Holt's Packing Strategy Is Certifiably "Bananas"

Na idade madura de 18, poucas coisas são mais emocionante do que ir para Coachella, pela primeira vez, é só pedir Olivia Holt. A estrela do Disney Channel de eu não o fiz que está curtindo cada momento do fest, e é apenas o segundo dia. "Eu sou totalmente nele", disse InStyle na barraca de instalação da H & M no local, em Indio, Califórnia. "Meus amigos têm falado sobre isso há anos, mas para ver tudo vir a vida é uma loucura." Abaixo, nós escolhemos o cérebro de Holt sobre o que ela lotado, que bandas que ela está animado para ver, e como ela está lidando com ventos fortes, rajadas de vento deste ano.

Embalagem Estratégia: É bananas. Em geral, eu tendem a sobrembalagem, mas para coisas como esta, você tem que ter certeza de que todos os fundamentos: protetor solar, toneladas de água, uma Polaroid [câmara] para criar e lembrar as memórias, sapatos confortáveis, e uma equipar você se sinta confortável e incrível ao mesmo tempo. Parece simples, mas quando você começar a ele, é realmente intenso.

Tendências Festival favoritos: gargantilhas e lotes e lotes de Fringe.

Como Ela Lidar com o vento: Tente pegá-lo em um bom momento para um agradável ar seco. Eu não estou totalmente reclamando ...


Em seu kit de emergência: bálsamo Lip, água, escova de cabelo, laços de cabelo para puxar o seu cabelo para trás quando se chega, carregadores de telefone quentes.

Bandas ela está animada para ver: Em primeiro lugar Ellie Goulding, porque eu amo ela, em seguida, o Guns N 'Roses, James Bay, e Of Monsters and Men.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog