Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

No verão passado, durante as filmagens nos subúrbios em Nova York, Peyton List trouxe seu amigo de infância ao conjunto para sair durante as filmagens. Um problema? Os membros da tripulação pensou amigo de lista foi um perseguidor.
"Eu perguntei a uma das pessoas no set se o meu amigo poderia ser de fundo", disse a Lista EW como parte de nossa Maior História de Todos os Tempos série. "Ela estava lá na cena, realmente ficar perto de mim e conversando muito comigo entre as tomadas."
Infelizmente para Lista e seu amigo, o improvisada, foi interrompido pelo rosto da atriz. "Eu interpreto uma menina média [no filme], então eu era uma espécie de ficar naquele rosto, então eu acho que as pessoas pensaram que eu estava realmente assustado por ela", disse List. "Então, de repente, no próximo take, eu não vê-la. Eu estou tipo, 'Que diabos, para onde foi meu amigo ir?' Eles a levaram para fora da cena, porque eles achavam que ela era um perseguidor. "
Lista foi capaz de salvar seu amigo de ser detido, no entanto, eo resto é uma anedota gravada para sua história pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog