Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016


Como dito na primeira parte desta entrevista exclusiva pelo Inquisitr, recém-contratado Dove Cameron e Ryan McCartan falar sobre o que é como estar em uma parceria criativa com o próprio companheiro.

O par mais conhecido por comédia da Disney Liv e Maddie também colaborar musicalmente em seu grupo, The Girl and the Dreamcatcher. Eles acabaram de lançar um novo vídeo para a canção, "alguém que você gosta".

Mas o casal concorda que não foi toda a luz do sol e rosas desde o início. Na verdade, quando se conheceram, eles nem sequer gostam um do outro.

pomba e ryan

Dove e Ryan não gostam um do outro quando se conheceram. [Imagem de D. Cameron e R. McCartan, usada com permissão]

Dove: "Quando eu imaginei contando a história de como eu conheci o amor da minha vida, eu definitivamente não imaginava discutindo sobre quem fez a pior impressão, mas acho que é incrivelmente romântico em retrospectiva e dentro do contexto de quem somos como um par, hoje. "

"Nós dois insultado o outro dentro dos primeiros cinco minutos de estar no outro sua presença.

"Mas, em seguida, cinco minutos depois, quando os produtores Liv & Maddie nos disse para 'Stand realmente perto, olhar nos olhos um do outro e agir como se você gostar um do outro,' (aspas), descobrimos que tivemos bastante uma reação química diferente um para o outro.

"pólos opostos opostos, em seguida, polares agora. Mas agora ele funciona para a nossa vantagem como uma equipe de negócios, e como na vida real, real-amor casal.

"Nós definitivamente não perdemos nossa intensidade indivíduo ou a nossa afinidade mútua de teimosia, mas, como se vê, quando você é teimoso na mesma direção, é chamado de" parceiros de negócios ", e descobrimos que o título nos convém até legal."

NB: Quais são os prós e contras de uma "relação de trabalho"?

Dove e Ryan: "Pros estão começando a cantar e colaborar e criar juntos. Altamente romântica e espiritual ".

"Pros também incluem começando a passar mais tempo juntos e começar a experimentar toneladas de novos lugares e novas pessoas.

"As grandes mostras não são assustadores porque estamos ao lado uns dos outros.

"Apenas con real é às vezes você só quer ter uma refeição e ser romântico, mas há sempre trabalho para onde voltar."

NB: Dove, você tem uma grande base de fãs dos adolescentes e pré-adolescentes. Qual é a sua responsabilidade como um modelo?

Dove: "Eu acredito que a própria responsabilidade como um modelo começa e termina com a sua percepção do que é um bom modelo é."

"Minha versão de um bom modelo é tudo o que tenho me esforçado para tornar-se ao longo dos anos, como eu tenho um profundo desejo de viver uma vida honesta e dar implacavelmente e abertamente com as pessoas que olham para mim.

"Eu não quero ter que pensar sobre o que é certo, eu quero viver certo. E o que isso significa para mim, vai ser diferente para alguns dos meus fãs, alguns dos seus pais, e alguns outros modelos.

"Eu pessoalmente acredito em andamento. Eu acho que uma das coisas mais debilitantes e prejudicando você pode fazer para uma criança é mantê-los no escuro. Então, eu gosto de falar abertamente sobre a orientação sexual, o confronto, doença mental, conflitos emocionais, feminismo, igualdade e outros (infelizmente) temas polarizadores, porque eu acho que a minha base de fãs merece ser exposta a mais do que apenas sorvete sabores favoritos e constrangedor primeiro histórias data.

"Eu também acho que é minha responsabilidade pessoal, com a minha própria estranho conjunto de circunstâncias de vida, para compartilhar as dificuldades e ser uma imagem de força e resistência para os jovens que estão em intensos momentos de suas vidas."

NB: Eu sei que você tem feito algumas entrevistas sobre o seu passado e intimidação episódios. você pode compartilhar alguns conselhos para as meninas que estão actualmente duradouras valentões em sua vida diária? Como você aconselhá-los a lidar com isso?

Dove: "Eu experimentei o bullying intensa ao longo dos meus anos na escola, e todos de diferentes pessoas em diferentes escolas. Isso me deu a oportunidade de observar semelhanças entre estes grupos ".

"Gosto de usar uma ferramenta com as pessoas que me perguntam isso: eu digo-lhes para pensar sobre o mais feliz mais realizado pessoa, seguro e satisfeito que eles sabem. E, em seguida, uma vez que têm um rosto em mente, eu perguntar-lhes se eles nunca poderiam imaginar que uma pessoa que faz algo para alguém como seus agressores fazer com eles? Todos eles, é claro, responder "não", porque quem está feliz nunca iria querer provocar outra dor.

"Bullies agir e punir os outros, porque eles são tão cansado de si punindo por algo que você, um estranho, provavelmente nunca mais estar cientes.

"Mostrando bondade, mas não ficar muito perto, é normalmente um bom curso de ação. Eles não vão entender, e sua negatividade será neutralizado pelo seu positividade.

"Você não vai necessariamente acabar com um novo melhor amigo, mas você definitivamente vai deixar uma alma danificada melhor do que você o encontrou, e esse tipo de generosidade altruísta é como um escudo em torno de seu coração."

Talent corre solta dentro desta equipe. Além de executar, Dove e Ryan escrever todo seu próprio material para as suas canções, mas Dove diz que a fama não vai distanciar-la de fãs.

"Eu não quero ser inatingível. Eu quero ser humano, e um amigo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog