Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016
"Todo mundo conhece todo mundo em uma pequena cidade", explica ela nos bastidores de seu "Smoke & Fire" de vídeo.

O primeiro álbum de Sabrina Carpenter, olhos bem abertos , não têm uma canção da separação sobre ele, e por um bom motivo: Sabrina nunca tinha sido através de uma volta quando ela gravou. Mas Sabrina fez passar por um rompimento final do ano passado , e que a experiência inspirou seu primeiro single de seu segundo álbum, "Smoke & Fire".
É um dos singles mais ainda maduros de Sabrina e nós temos um exclusivo por trás das cenas olhar para dentro do making of do vídeo da música! Nele,  ações Sabrina exatamente o que inspirou o romance destrutiva que jogou no vid . "Eu sou um dançarino muito rigoroso, mas eu arrancado meus estudos algumas vezes para esse cara específica, apenas para vê-lo queimar em chamas e ter de tomar o calor por isso", ela compartilha.
Não há como dizer se essa trama específica foi inspirado por seu  real rompimento, mas é bastante seguro dizer que a razão que ela defina seu vídeo da música em um estúdio de dança definitivamente foi. "Eu acho que é muito legal que você vê todos os dançarinos na minha escola porque apenas uma espécie de mostra como espalhar rumores, especialmente em uma cidade pequena como Hollywood", ela pratos. "E como todo mundo conhece todo mundo em uma cidade pequena."
Confira o vídeo BTS abaixo para aprender ainda mais sobre a primeira canção da separação de Sabrina. 
LOL em Sabrina totalmente apagando no final lá! Ela pode estar crescendo (e quebrando), mas ela é claramente ainda o bobão impecável você conhece e ama.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog