Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015
Caso de telefone Sofia carson
Descendentes estrela Sofia Carson está sempre virando cabeças se ela está postando uma bela foto de si mesma ou que levantam na frente do castelo da Cinderela na Disney, ela provou que sua vida é simplesmente mágico. Ela acabou de enviar esta selfie impressionante espelho e desta vez ela não é a um show roubando o show - é o seu caso de telefone! Um enorme conjunto de lábios cor de rosa ... é literalmente perfeito e estamos completamente obcecado.
Ela legendados o pic, "beijos de mim e meu superdimensionada ps telefone case😘 siga-me no snapchat:. Sofdc 💋."
Ugh, isso está acontecendo em nossas listas de desejos de férias o mais rápido possível! Nós estamos pensando que vamos dar um follow on Sofia snapchat bem apenas no caso de ela revela de onde ela tirou essa tampa do telefone original!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou viaja pra orlando pra com nher vc mais eu tenho que juntar
    600mil rel

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sua fã Sofia eu te amoooooo sou muito sua fã quero te conhecer mais não tenho condição de viajar para ir a um show seu não falo em inglês falo em português Brasil eu te amoooo já assistir todos os descendentes e seus clips das suas músicas e eu escuto todos os dias suas músicas eu te amoooo Sofia meu nome é Jamily Roman benteu moro em mato grosso do sul no centro oeste em uma cidade chamada Aquidauana e eu tenho 13 anos

    ResponderExcluir

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog