Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Skai Jackson Selfie 1
Se ela está balançando os fabulosos cachos naturais ou experimentar um lustroso e reto penteado, há uma coisa que sabemos sobre Skai Jackson cabelo 's: é sempre no ponto. Então, quandoTWIST apanhados com o elegante BUNK'D atriz, nós apenas tivemos que perguntar a ela sobre seus cuidados capilares e styling produtos favoritos que ela jura por!
"Eu amo o óleo de menta para o meu cabelo - cabelo ou leite," Skai diz-nos exclusivamente. "Esses são meus dois favoritos que eu sempre uso, ou quando eu estou fazendo a minha torção para fora ou você sabe exatamente se o meu cabelo precisa de um pouco de óleo, eu vou colocar isso em."Que idéias geniais produto!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog