Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Cameron Dove
Infelizmente, o Liv e Maddie elenco não sabe se o show vai ficar mais uma temporada, e as emoções estão ao rubro. Dove Cameron postou um pic candid "emocional" que foi tirada quando seu show encerrou sua terceira temporada, e nossos corações estão quebrando para ela.
"Nós estamos oficialmente terminar de filmar para esta temporada, e não tenho idéia se nós estamos voltando para outro. Este show tem sido o meu mundo inteiro nos últimos 4 anos, e eu não me lembro de uma vida sem ele ou todos das pessoas que eu sei agora por causa disso ", escreveu ela.
Ela também agradeceu a todos seus colegas de elenco de "alguns dos melhores anos da minha vida amor", escrito, "Eu vou te amar enquanto eu estou respirando. Season 4, dedos cruzados! 🙏🏻✨"
Uma foto postada por ♡ ♡ DOVE (dovecameron) em

Estamos torcendo para ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog