Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Casamento Debby Ryan

Debby Ryan participou de seu casamento amigos este mês, e havia toneladas de lágrimas! Debby compartilhou uma foto com ela ea noiva derramar algumas lágrimas ao vestir seu traje de casamento.
Debby legenda da foto: "Eu tenho orado dez anos no valor de orações para este coração bonito e têm chegado a ver vitórias incríveis. // Você quer uma princesa moderna? Emma fala vida, ama duro, e usa alegria como jeans e graça como um vestido. Ela também é legal porque eu tenho que ser dama de honra para a menina mais honrosa Eu sei 💕 #meridaandrapunzel #beatriceandpenelope #pscoopandlbox #joncanstaytoo #foreverdraper #blessed # 2blessed2bstressed #cottoncandyenfuego #jfish #bcakes #colourbabycolour "
Aww esperamos Debby e sua amiga secou suas lágrimas e substituiu-os com sorrisos para o grande dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog