Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Chloe leste Debby Ryan
Get animado: você está prestes a ver Chloe Leste estrelas em um novo filme fabuloso chamado Ele Lista de Jessica Querido, e nós sabemos que você vai estar obcecado com o filme.
"É baseado no livro, Jessica é realmente autêntica, ela é muito a si mesma, e sua irmã tenta levá-la para a multidão popular," Chloe diz TWIST sobre o projeto. "Ela dá-lhe um It-lista com as coisas sobre ele como," usar algo diferente a cada dia ", e" fazer a equipe do elogio ', que é definitivamente um grande problema para Jessica, porque ela enfrentar-plantas quando ela faz uma cambalhota! "
"Jessica é no ensino médio, então você tem todo o drama de conhecer novas crianças, e amizades que não trabalham fora, todo esse tipo de coisas que as pessoas passar", ela compartilha.
Se você precisava de mais uma dose de cool-fator, todo o projecto está a ser executivo-produzido por ninguém menos que Debby Ryan.
Chloe diz que trabalhar com Debby foi tão emocionante - e inspirador.
"Eu tenho que conhecê-la quando eu estava fazendo ADR para o filme, que é pós-produção," ações Chloe. "Eu não estava esperando ela, mas eu acho que ela estava sentada lá me olhando o tempo todo. Ela veio e me surpreendeu durante uma pausa, ela me deu um bar s'mores chocolate. Nós levamos como um bilhão de selfies, eu juro , porque eu era como, 'Eu preciso desses para o meu Instagram!' "
Chloe Leste Debby Ryan
"Ela é a mais doce, eu amo Debby tanto Ela é tão encorajador Ela é sempre positivo -.. E seu cabelo é incrível". Raves Chloe "Ela é tão motivador, ela sempre define o bar é tão grande para obter inspiração.".
"É claro, eu adoro [seu show Disney Channel] Jessie. Toda vez que eu voltei do conjunto, gostaria de ligar Jessie", acrescenta ela. Mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog