Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Sofia Carson'm lua
Sofia Carson estava em Buenos Aires, Argentina esta semana preparando algo especial extra! AtrizDescendants será parte de um capítulo do show eu sou lua com Karol Sevilla. Sofia está muito animado por esta oportunidade e compartilhada várias fotos de sua viagem ao Instagram.
"Eu estou sobre a lua, registrando #soyluna com Lua", escreveu a cantora em espanhol ao lado de uma foto dela e Karol.

Atriz nascida colombiana também agradeceu Disney Channel Latino para a oportunidade de dizer, "disneychannellatinoamerica Obrigado por um dia memorável."

Para nós, nós amamos a sua apresentação no filme da Disney por isso não podemos esperar para vê-la na Lua Eu estou agindo em espanhol!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog