Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015
Olivia Holt abre sobre ser uma estrela da Disney Em LVLten Mag
Olivia Holt é uma beleza fresco-enfrentado na capa de julho / agosto 2015 LVLten revista.
"Crescer eu assisti Disney Channel, então é meio surreal que eu estou no The Disney Channel agora", a 17-year-old I Did not Do It Starlet compartilhado em sua entrevista.
Olivia acrescentou: "Eu amo as oportunidades para tornar as famílias e as crianças pequenas sentam-se em suas salas de estar rir. Sentem-se e tomar nas situações esses personagens atravessam diariamente e eu acho que é tão especial. Eu sou tão grato por estar com uma rede que compartilha que para as famílias em todo o mundo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog